O que é e como acessar a central de notificações do SAJ Procuradorias?

Versão do sistema: 5.2.10-55
Publicado em: 12/08/2021  


A central de notificações é um serviço do SAJ Procuradorias que permite ao usuário receber informações sobre a resposta do Tribunal que utiliza os serviços do (PJE) em relação às requisições feitas via  (consultas processuais, peticionamento, protocolo de peças, entre outras). Já para Interações SAJ x SAJ o recurso não é utilizado, levando em consideração que o processamento é realizado no momento das requisições.


1. Para acessar a central de notificações, clique na imagem do sino presente no lado superior direito do sistema SAJ.

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2. Caso exista alguma mensagem na central, o sistema apresentará uma área com a listagem dessa(s) mensagem(ns). Se a central não possuir mensagens, ela exibirá uma informação indicando que Não há notificações novas

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Dica

Para a exclusão geral dos avisos, a Central de Notificações disponibiliza o botão Limpar Visíveis (1), já para uma exclusão seletiva é disponibilizado as opções que podem ser visualizadas ao clicar na seta para baixo (2):

  • Limpar sucessos (3): Avisos de peticionamento que foram protocolados ou solicitações bem sucedidas.
  • Limpar avisos (4): Sobre as consultas de dados, ou cadastramento processual.
  • Limpar erros (5):  Avisos de peticionamento que não foram protocolados.

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A central de notificação é uma importante área da integração MNI que traz, em tempo real, informações relacionadas às requisições feitas ao portal do tribunal, conferindo assim, mais celeridade ao seu dia a dia.

Créditos - Equipe SAJ Procuradorias
Autoria: Filipe Araújo Dantas e Bruno Feitas Lima
Validação: Kenneth Anderson Cavalcante da Costa
Adequação e revisão: Camila Letícia Inocente
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