Como visualizar as páginas sem efeito na Pasta Digital do SAJ PG6 Tribunais?

Versão: 20.2.1-X | Publicado em: 27/11/2020

 

O temo "Sem efeito" é utilizado quando queremos cancelar um documento vinculado à pasta digital e, ao torná-lo sem efeito, poderá ser visto por configuração para os usuários assim permitidos. O documento ficará oculto, sendo apresentado uma certidão contendo o motivo do cancelamento do documento e a data e hora do feito. 

Acompanhe neste artigo como visualizar as páginas do documento tornado sem efeito na pasta digital.

 

1.  Acesse a Pasta Digital  clicando em "Abrir pasta" (item 1 da figura).

01_pasta_digital.png

 

2. Com a Pasta Digital aberta você irá visualizar os documentos do processo e os que estiverem "Sem efeito" estarão em destaque com um X em vermelho ao lado do nome (item 1 da figura) e ao lado da numeração que indica a página (item 2 da figura).

02_documento_semefeito.png

 

3. O documento sem efeito ficará disponível nos autos do processo para visualização geral. E para visualizá-lo clique nos três pontinhos (...)  e selecione a opção de “páginas sem efeito”. 

03_pagina_sem_efeito.png

 

4. Selecionada a visualização das páginas sem efeito, note que na barra com a numeração das páginas, aquela tornada sem efeito aparece a numeração duas vezes (item 1 da figura), e clicando na numeração com o X irá aparecer o conteúdo tornado sem efeito, sendo indicado também na barra superior com a mensagem SEM EFEITO (item 2 da figura). 

04_sem_efeito.png

 

Pronto! Você viu neste artigo como visualizar o documento tornado sem efeito na pasta digital. Sendo importante ressaltar que esse conteúdo tornado sem efeito só poderá ser visualizado pelos usuários internos da secretaria onde o processo tramita. 

 

Créditos - Equipe SAJ Tribunais
Autoria: Rafael Lopes
Validação: Thiago Brito da Silva

Adequação e revisão: Mônica Guarezi Rodrigues
Esse artigo foi útil?