Como identificar o nome completo de um usuário do SAJ Procuradorias por meio de seu Login?

Versão do sistema: 5.2.11-22
Publicado em: 16/11/2020  


Por vezes, podem surgir questionamentos quanto ao usuário que realizou o cadastro de um determinado processo, seja por falhas no cadastro, ou mesmo para solicitar a atualização de alguma informação, e com o código do usuário em mãos, é possível identificar o nome completo do 
usuário. 

Veja, neste artigo veja como identificar o nome completo de um usuário por meio de seu login de acesso.


Caso
conheça o usuário do colega cujo nome deseja identificar, avance até o passo 4 deste tutorial. Caso não o possua em mãos, realize o procedimento a seguir para coletar o nome do usuário que deseja identificar.

1. Na tela principal do sistema SAJ Procuradorias, acesse o menu Processos e clique na opção Cadastro de Processos Judiciais.

2. Na janela de Cadastro e Movimentação de Processos Judiciais (1)informe no campo Nosso Nº ou o Outro Nº o número do processo desejado e aguarde o carregamento das informações.

Como_identificar_o_usu_rio_atrav_s_do_c_digo_de_usu_rio_1.png

Observação

Também é possível abrir a janela Cadastro e Movimentação e Processos Judiciais por meio da Agenda ou Fluxo de Trabalho, clicando com o botão direito sobre a pendência desejada, e em seguida selecionando opção Cadastro de Processo.  


3. Uma vez carregadas as informações, localize, na árvore processual, o processo cuja verificação deseja realizar, clique sobre ele (1) e, em seguida, clique na aba Informações(2).

Como_identificar_o_usu_rio_atrav_s_do_c_digo_de_usu_rio_2.png


4.
A aba Informações exibe dados adicionais do cadastro. Entre elas, na seção Auditoria, constam informações quanto ao usuário que cadastrou, revisou e validou o processo, bem como data e a hora de cada uma dessas ações. Identifique, ali, o login do usuário responsável.

Como_identificar_o_usu_rio_atrav_s_do_c_digo_de_usu_rio_3.png


Com o código do usuário em mãos, será possível identificar seu nome completo. Veja como nos passos a seguir.


5. Acesse o menu Arquivo (1) e clique na opção Recados (2).

Como_identificar_o_usu_rio_atrav_s_do_c_digo_de_usu_rio_4.png


6. Na janela de Recados, localize o campo Destinatário, informe no primeiro espaço em branco o código de login que você localizou na tela de cadastro de processos, e pressione a tecla Tab do seu teclado (ou clique sobre o campo ao lado) para carregar as informações.

Como_identificar_o_usu_rio_atrav_s_do_c_digo_de_usu_rio_5.png


7. Em seguida, no campo Destinatário será exibido o nome completo do usuário referente ao código informado.

Como_identificar_o_usu_rio_atrav_s_do_c_digo_de_usu_rio_6.png


Após a realizada a identificação, será possível solicitar os ajustes cabíveis. Inclusive, você pode utilizar a ferramenta de recados para essa comunicação por dentro do próprio sistema. Veja como utilizá-la consultando o artigo Como enviar recados a um ou mais usuários pelo SAJ Procuradorias?

Créditos - Equipe SAJ Procuradorias
Autoria: Cristiano da Costa Alves Filho
Adequação e revisão: Camila Letícia Inocente
Esse artigo foi útil?