Quem pode ver uma página marcada como favorita no expediente digital do SAJ?

Versão: 20.3.0-0 | Publicação: 18/12/2020

O expediente digital permite indicar páginas dos autos como favoritas com o objetivo de destacar e facilitar a localização de informações importantes e relevantes do processo. Por esta razão, qualquer usuário que acesse o expediente digital pode ver quais são as páginas que estão marcadas como favoritas, independentemente de quem as marcou.

A identificação visual de uma página favorita se dá por meio da estrela, fixada em dois locais: no topo da área de visualização (1) e na régua de páginas (2).

acesar01.png

Além disso, também é possível buscar as páginas favoritas utilizando o filtro Favoritos, no qual estarão reunidos todos os documentos que possuem páginas favoritas.

acesar02.png

As páginas marcadas como favoritas podem ser visualizadas por todos os usuários que possuem acesso ao processo e, desde que o documento esteja liberado no processo, qualquer página pode ser marcada como favorita, inclusive documentos sem efeito e sob sigilo. O acesso a documentos sob sigilo estará condicionado ao acesso do usuário à documentação sigilosa, da mesma forma que o usuário somente poderá marcar como favorita uma página de um documento sob sigilo se ele tiver permissão de acesso.

Créditos - Equipe SAJ Tribunais
Autoria: Diego Salomão
Adequação e revisão: Josiele Rozales Ramis

Esse artigo foi útil?