Como funciona a régua de página na Pasta Digital do SAJ PG6 Tribunais?

Versão: 20.2.1-X | Publicado em: 27/11/2020

 

A Pasta Digital do sistema SAJ possui uma régua que permite visualizar rapidamente a numeração das páginas dos autos do processo. Assim como, é possível visualizar as páginas marcadas como favoritas e as páginas com anotações, permitindo visualizar um outro documento sem a necessidade de fechar o documento atual

Acompanhe neste artigo como você pode utilizar a Régua na Pasta Digital.

 

1. Acesse a Pasta Digital  clicando em "Abrir pasta" (item 1 da figura).

01_pasta_digital.png

 

2. Com a Pasta Digital aberta, localize a régua de páginas, posicionada entre a árvore e a visualização do documento. Deste modo é possível visualizar as interações existente na Régua nos autos do processo. 

01_regua.png

 

3. Também é possível ocultar a régua de páginas nos autos do processo na Pasta Digital. Para isso, clique nos três pontinhos (...) (localizado acima da régua) para configurar a visualização

02_configurar_visualizacao.png

 

4. Ao clicar para realizar a configuração de visualização, abrirá um pequeno menu com algumas opções, por padrão a opção "Páginas" virá selecionada, para tornar a régua da paginação oculta, basta desmarcar essa opção. 

03_tornar_paginacao_oculta.png

 

Dica

Para habilitar a visualização da régua novamente, basta efetuar os mesmos procedimentos acima, selecionando a opção "Páginas".  

04_habilitar_paginacao.png

 

Utilize essa funcionalidade sempre que houver a necessidade de organização e visualização de todas as páginas do processo.  

 

Créditos - Equipe SAJ Tribunais
Autoria: Luana de Quadros
Validação: Thiago Brito da Silva

Adequação e revisão: Mônica Guarezi Rodrigues
Esse artigo foi útil?