O que é e como funciona a validação de cadastro de processos administrativos no SAJ Procuradorias?

Versão do sistema: 5.3.2-7
Publicado em:  21/10/2020 


No SAJ Procuradorias, a validação do cadastro é um procedimento indispensável para o andamento dos processos 
administrativos. Ela ocorre após o cadastro e revisão dos processos judiciais com o objetivo de conferir as informações cadastradas, acrescentando ou alterando dados, caso necessário. 

Confira, neste artigo, como realizar a validação do cadastro de processos administrativos no SAJ Procuradorias. 

1 . Acesse o Menu Processos e clique opção Fluxo. 

2 . No subfluxo de Processos, acesse sua fila de Validação de Cadastros (1), selecione o processo desejado (2) e clique na atividade Abrir Cadastro (3) 

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Observação

Vale lembrar que o nome das filas de trabalho e atividades pode variar de uma procuradoria para a outra. 


3. Na tela de Cadastro e Movimentação de Processos Administrativos, 
selecione a opção Cadastro Validado (1), no canto superior direito da tela, defina um assunto (2) (caso necessário), confira as informações cadastradas (3) e para confirmar, clique em Salvar (4) no canto inferior esquerdo da tela. 

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Pronto. O processo foi validado e 
agora poderá ser distribuído de acordo com o fluxo da procuradoria.

Créditos - Equipe SAJ Procuradorias
Autoria: Luiz Fernando de Paula Balzaneli
Adequação e revisão: Camila Letícia Inocente
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