Onde visualizo o nome do magistrado competente pelo processo no SAJ PG6 Tribunais?

Versão: 20.2.1-X | Publicado em: 19/11/2020

 

Os processos distribuídos estão vinculados a uma vara, onde é realizado o seu trâmite, em regra, este processo também está vinculado ao magistrado titular. No entanto, caso seja alegado suspeição ou impedimento, o processo mudará de titularidade entre os magistrados (regra a ser definida no regimento interno de cada tribunal), permanecendo o seu trâmite na vara em que o processo foi distribuído. 

Dessa forma, em uma mesma vara poderá ter processos com magistrado competente diferente do titular, por isso, é importante a identificação do magistrado responsável por cada processo dentro da mesma unidade. 

Acompanhe neste artigo onde visualizar o nome do magistrado competente pelo processo.   

1. Ao acessar o Painel de Tarefas você irá visualizar os cartões dos processos contendo várias informações, dentre elas o nome do magistrado competente, que pode ser visualizado ao lado do número do processo (item 1 da figura).

01_tela_inicial_painel_de_tarefas.png

 

Observação

Note que abaixo do nome do magistrado responsável por julgar o processo, consta a informação do tipo da vara e nome da vara na qual o processo foi distribuído.

 

Pronto! Você viu como visualizar o nome do magistrado competente no cartão do processo, além dos dados da vara na qual o processo está vinculado. 

 

Créditos - Equipe SAJ Tribunais
Autoria: Rafael Lopes
Validação: Thiago Brito da Silva

Adequação e revisão: Mônica Guarezi Rodrigues
Esse artigo foi útil?