Como consulto o histórico de transferência e devolução de processos entre magistrados no SAJ PG Tribunais?

Clientes: TJAC | TJAL | TJAM | TJCE | TJMS | TJSP
Versão
: 20.3.0-0 | Publicação: 05/10/2020

A partir da versão 20.3.0-0, o SAJ/PG5 passa a permitir manter um histórico das transferências e devoluções de processos entre magistrados e das transferências entre vagas realizadas no sistema.

Atenção
Lembre-se de que para que tais funcionalidades gerem informações e possam ser utilizadas, é necessário realizar a devida configuração no SAJ/ADMPG5 e habilitar a consulta ao histórico.

Acompanhe a seguir e veja como realizar a consulta ao histórico gerado no SAJ PG:

 

1. Com o sistema aberto, acesse o menu Relatórios, clique em Processos e em Consulta do Histórico de Transferências.

historicotransferencia01.png

2. Na tela Consulta do Histórico de Transferências, preencha um número de processo (1) e/ou um período (2), conforme julgar necessário. Em seguida, clique em Visualizar (3) para gerar o relatório.

historicotransferencia02.png

3. Na imagem a seguir é possível ver um modelo de relatório gerado a partir da consulta de histórico de transferência e deve constar as informações do Tipo de transferência (1), ou seja, entre magistrados ou entre vagas; o magistrado de origem e o magistrado de destino (2) do processo enviado; o motivo da transferência ou devolução (3) e as informações relativas ao usuário que realizou a operação e a data e hora em que ocorreu a transferência ou devolução do processo (4).

historicotransferencia03.png

 

Pronto! A partir de agora, mediante configuração, o SAJ PG passará a registrar todas as transferências e devoluções de processos realizadas entre magistrados e vagas e estará disponível para consulta sempre que necessário. Estas funcionalidades estão disponíveis a partir da versão 20.3.0-0 e posteriores.

Saiba Mais


Créditos - Equipe SAJ Tribunais
Autoria: Lucas Góes
Adequação e revisão: Josiele Rozales Ramis

Esse artigo foi útil?