Como consultar o histórico de afastamento de um procurador no SAJ Procuradorias?

Versão do sistema: 5.2.11-22
Publicado em: 09/11/2020  


Com o objetivo de facilitar o trabalho de acompanhamento e consulta de informações, o SAJ Procuradorias oferece aos usuários com perfil de chefia, diversas ferramentas para controle e gestão de demandas. Entre os muitos indicadores que são acompanhados, o histórico de afastamento dos procuradores é de fundamental importância e, por isso, também é disponibilizado.

Confira, neste artigo, os procedimentos para ter acesso ao histórico de afastamento de um determinado procurador.


1. Acesse o menu Configurações e clique na opção Configurações para distribuição automática.

2. Na tela Configurações para Distribuição, informe o código da Chefia no campo indicado ou utilize a lupa disponível ao lado do campo (1) para localizar e selecionar a chefia desejada. Em seguida, acesse a aba Histórico Geral (2).

Como_consultar_o_hist_rico_de_afastamento_de_um_procurador_no_SAJ_Procuradorias__002.png


3. Na aba Histórico Geral, clique na lupa (1) ao lado esquerdo do campo Procurador para exibir a lista de procuradores disponíveis.

4. Na janela Consulta de Procuradores (2), selecione o procurador (3) cujo histórico deseja consultar e clique em Selecionar (3) no canto inferior esquerdo da tela.

02.png


5. Uma vez selecionado o procurador, o sistema exibirá seu histórico completo de afastamentos na chefia, nas áreas em que atua ou já atuou anteriormente.

Como_consultar_o_hist_rico_de_afastamento_de_um_procurador_no_SAJ_Procuradorias__005.png

Observação

Ao habilitar a opção Ocultar histórico passado, o sistema oculta do histórico, os históricos que já não se encontram mais em vigência. Permanecem listados apenas os que estão em aberto (2), ou programados para datas posteriores.

Como_consultar_o_hist_rico_de_afastamento_de_um_procurador_no_SAJ_Procuradorias__006.png


O histórico de afastamentos pode ser consultado, também, por meio da guia Lotação do Procurador, porém caso o procurador tenha várias áreas de atuação, será necessário consultar em cada área separadamente. Já por meio da tela do Histórico Geral, serão evidenciados o histórico de todas as áreas conjuntamente.

 

Créditos - Equipe SAJ Procuradorias
Autoria: Erenice de Oliveira Lima
Validação: Cristiano da Costa Alves Filho
Adequação e revisão: Camila Letícia Inocente
Esse artigo foi útil?