Como faço a revisão de processos administrativos no SAJ Procuradorias?

Versão do sistema: 5.3.2-7 
Publicado em: 23/10/2020  


A revisão é uma etapa importante e necessária que ocorre logo após o cadastro dos processos no sistema, tendo como objetivo manter todos os registros processuais e suas informações cadastradas de forma condizente com a realidade.

Confira, neste material, como realizar a revisão de cadastros administrativos no SAJ Procuradorias.


1. Acesse seu Fluxo de Trabalho por meio do menu Processos, opção, Fluxo ou clicando no link de acesso em sua área de trabalho.

2. Uma vez aberto, localize, no fluxo Consultivo, subfluxo de Processos (1) a fila de trabalho onde constam suas pendências de revisão (2). Nela, selecione a pendência do processo desejado (3) e clique na opção Abrir Cadastro (4).

Observação

Vale lembrar que o nome das filas de trabalho e atividades são configuráveis e podem variar de uma procuradoria para a outra.

01.png


3. Neste momento o sistema exibirá, na tela de Cadastro e Movimentação de Processos Administrativos, todas as informações já cadastradas. Faça a revisão dos dados das partes do processo (1) bem como dos campos que contemplam seus dados principais (2) e, se necessário, realize os ajustes que julgar apropriados.

02.png


4. Após a revisão de todos os dados, selecione a opção Cadastro revisado (1), no canto superior direito da tela e clique no botão Salvar (2), no canto inferior esquerdo, para que a revisão do processo seja concluída.

03.png


Após a revisão, o processo será encaminhado para fila de validação no fluxo do procurador chefe. Entretanto a fila de revisão seguirá aberta em seu fluxo para realização da revisão do próximo processo.

Saiba mais

 

Créditos - Equipe SAJ Procuradorias
Autoria: Luiz Fernando de Paula Balzaneli
Adequação e revisão: Camila Letícia Inocente
Esse artigo foi útil?