Como visualizar a numeração de páginas na pasta digital SAJ PG6 Tribunais?

Versão: 20.2.0-X | Publicado em: 15/09/2020

 

A Pasta Digital do SAJ PG6 possui uma régua que permite visualizar toda a numeração das páginas dos autos do processo. Além disso, você também pode visualizar a numeração das peças separadamente em cada página.

Acompanhe como você pode visualizar as páginas do processo.

1. Com o Pasta Digital do processo aberta, localize a régua de páginas, posicionada entre a árvore e a visualização do documento (item 1 da figura). Deste modo é possível visualizar toda a numeração existente na árvore do processo.  

01_regua_numeracao.png

 

2. A numeração das peças processuais fica ao lado de cada documento, indicando a quantidade de páginas existentes naquela peça. Por exemplo, na figura abaixo, a página 1 possui uma peça "Petiçãocom a numeração de 1-10desde modo é possível clicar na referida peça e navegar somente pelas páginas de 1-10 (item 1 da figura).

02_quantidade_de_paginas_na_pe_a_processual.png

 

3. Por padrão a visualização das páginas já vem habilitada na Pasta Digital. No entanto, você pode ocultá-la, se assim desejar. Para isso, acesse a Configuração de visualização, clicando nos três pontinhos, localizado acima da régua (item 1 da figura).

03_configuracao_visualizacao_paginas.png

 

4. Ao clicar para realizar a configuração de visualização, note que a opção "Páginas" virá com o check-box (caixinha) marcado. Para ocultar a visualização, desmarque esta opção, conforme item 1 da figura. Após desmarcada a opção, a régua de paginação não estará mais visível.

04_desmarcar_op__o_pagina.png

Observação

Caso queira que as páginas estejam visíveis novamente nos autos do processo, basta habilitar a opção "Páginas", marcando o check box. Note que a régua de paginação voltará a ficar visível.

05_habilitando_as_paginas.png

Pronto! A visualização de Páginas facilita o seu dia a dia no sistema. Utilize essa funcionalidade sempre que houver a necessidade de organização e visualização de todas as páginas do processo.  

 

Créditos - Equipe SAJ Tribunais
Autoria: Luana de Quadros
Adequação e revisão: Mônica Guarezi Rodrigues
Esse artigo foi útil?