Como configurar a numeração de documentos automatizados por categoria no SAJ MP ADM?

Clientes: MPAC| MPAL| MPAM| MPMS| MPCE| MPSC
Versão: 4.0.2-3 | Publicado em: 08/09/2020

Você sabia que nSAJ MP é possível realizar o cadastro de configuração de documentos para expedientes emitidos no sistema, como exemplo, numeração automatizada de ofícios, memorandos, portarias entre outros? Acompanhe este artigo para saber como realizar esta ação.  

Atenção

Para realizar essa operação, é necessário acesso ao SAJ ADM (Sistema de Administração Integrada). 

 

1. Acesseo SAJ ADM, menu Apoio, localize a opção Tabelas e clique em Numeração de Documentos. 

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2. A janela de Controle de numeração de documentos será exibida em tela. Nela preencha os campos Tipo de órgão e o Órgão. 

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Dica

Você pode clicar no ícone de lupa localizado ao lado destes campos para acessar as janelas de Consulta, consultar a listagem com estas informações e selecioná-las. 

3Clique nobotão de inserir (+) (1) para adicionar uma nova linha (2) de preenchimento. 

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4Selecione a Categoria (1) do documento que será configuradoPreencha o Ano (2), na coluna correspondente, e preencha o Último número (3) utilizado na Promotoria. Após incluir todas as categorias desejadas, clique no botão Salvar (4). 

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Pronto! Agora você é capaz de auxiliar os usuários a manter configurada a numeração automatizada das categorias de documentos emitidos pelo SAJ MP. 

Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos
Autoria:
Michael Menezes Rodrigues
Validação:
 Giovany Itamaro
Adequação e revisão: Dariana Farias
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