Para que serve o botão Feitos no SAJ PG6 Tribunais?

Versão: 20.2.0-X | Publicado em: 31/08/2020

O SAJ PG6 possui a funcionalidade "Feitos" que tem por objetivo exibir os processos que você trabalhou durante o dia, ou seja, as atividades como: assinar, assinar e liberar, encaminhar, corrigir, devolver, etc. que geram movimentação do processo ficarão visíveis na tela Feitos. 

Saiba mais sobre esta funcionalidade, a seguir.

1. Com o sistema aberto, acesse a tela clicando no botão "Feitos", localizado no canto inferior esquerdo (item 1 da figura). 

01_feitos.png

 

2. A visualização geral do painel Feitos é muito semelhante a do Painel de Tarefas, porém, a diferença é que em Feitos ficam visíveis somente os processos que você trabalhou em um determinado dia. Automaticamente, ficarão visíveis os processos trabalhados no dia corrente, mas é possível alterar o dia utilizando o calendário localizado no topo superior direito da página. 

02_calendario.png

Dica

Note que ao lado direito do calendário, está disponível o botão "TODAY" (item 1 da figura), que permite retornar rapidamente à página de Feitos do dia corrente. 

03_botao_today.png

 

3. Além disso, também é possível localizar processos utilizando o campo de busca (localizada no topo da página, item 1 da figura). Para isso, insira o número do processo desejado e pressione a tecla "enter" ou clique na lupa.

04_busca.png

Atenção

A pesquisa somente vai considerar a data selecionada no calendário. Se pesquisar por um processo que foi trabalhado, por exemplo, no dia 02/01/2020 e no calendário constar o dia 03/01/2020, a busca não encontrará nenhum resultado.

 

4. Se preferir, clique no ícone mceclip1.png representado por três pontinhos (item 1 da figura) e utilize os filtros disponíveis para consulta, como: nome da parte, classe, competência, vara, o assunto, a fila em que a atividade foi realizada ou os marcadores do processo. Após inserir todos os filtros necessários, clique no botão Buscar para que o sistema proceda com a consulta (item 2 da figura). O botão Cancelar fecha a janela e o botão Limpar remove todos os filtros preenchidos. 

05_busca_avan_ada.png

 

5. No card do processo ficam visíveis as informações da fila em que foi realizada a atividade no processo, o menu do processo e as informações sobre as partes, o número do processo, a classe e o assunto. Além disso, na área central, ainda é possível abrir a pasta digital e visualizar os autos do processo. 

06_autos.png

Pronto. Agora você já conhece a funcionalidade Feitos do SAJ PG6, ela centraliza todos os processos trabalhados no dia, conferindo celeridade e praticidade à sua rotina de trabalho. 

Créditos - Equipe SAJ Tribunais
Autoria: Alexandre Buzanelo 
Validação: Luana de Quadros
Adequação e revisão: Mônica Guarezi Rodrigues
Esse artigo foi útil?