Como copiar uma gravação de audiência no SAJ MP?

Clientes: MPAC| MPAL| MPAM| MPMS| MPCE| MPSC
Versão: 4.1.5-0 | Publicado em: 31/08/2020

A funcionalidade de gravação de audiência permite que você copie as audiências e oitivas realizadas no Ministério Público. Esta funcionalidade é necessária em caso de gravações de audiência que possam ser utilizadas em mais de um cadastro, ou para que a mesma possa acompanhar a evolução ou cisão de cadastros.  Você pode acioná-la pelas opções Evolução de cadastro, Cisão de cadastro, Cópia de cadastro e Cópia de documentos. 

Verifique como copiar uma gravação de audiência por meio da funcionalidade de cópia de documentos do SAJ MP. Neste artigo mostremos como efetuar a cópia de uma gravação por meio da funcionalidade Cópia de documentos. 

 

1. Acesse o cadastro do processo através do menu Cadastro, opção Processos de 1º grau. 

blobid0.png

Dica

Também é possível realizar a cópia de gravações em outros cadastros, utilizamos o cadastro de processos de primeiro grau apenas ilustrar este artigo. 

2. No campo  MP, digite o número do cadastro que deseja copiar a gravação aberto, com ele aberto, selecione a opção Cópia de Documentos. 

blobid1.png

Observação

Caso configurada, a funcionalidade Cópia de Documentos também pode ser acionada por meio de uma atividade no Fluxo de Trabalho. 

3. O sistema abrirá a tela Cópia de Documento para seleção dos documentos que deseja copiar. Informe o Cadastro de Destino (1), marque a opção Copiar Gravações Vinculadas (2). 

blobid2.png

4. Selecione os documentos que deseja copiae os arraste para a sessão Documentos do cadastro destino.  

blobid3.png

5. Com o documento copiado para o cadastro de destino, selecione a opção Copiar. 

blobid4.png

6. Após efetuar a cópia o sistema irá exibir um Aviso com uma mensagem informando que os documentos foram copiados com sucesso. 

blobid5.png

7. Caso deseje confirmar ou visualizar as gravações que foram copiadas no cadastro de destino, acesse a Pasta Digital do MP por meio das opções de menu ou pela tecla de atalho F12 do seu teclado, e informe o número do cadastro. Você irá visualizar os documentos copiados e as respectivas gravações vinculadas ao mesmo. 

blobid6.png

Saiba mais

Pronto! Agora você já sabe como copiar gravações de audiência por meio do da funcionalidade Cópia de Documentos. Utilize estas funcionalidades quando necessário e torne a sua rotina de trabalho mais produtiva. 

Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos
Autoria:
Giovany Itamaro
Validação:
 Felipe Melcher dos Santos
Adequação e revisão: Dariana Farias
Esse artigo foi útil?