O que são as etiquetas disponíveis no Painel de tarefas do SAJ?

Versão: 20.4.3-0
Publicação: 14/09/2020 | Atualização: 22/04/2021

A funcionalidade Etiquetas, disponível à esquerda do painel de tarefas, é um recurso que visa facilitar a organização e a localização dos processos e ficam visíveis por lotação.

etiquetas01.png

Por exemplo, se um usuário que pertence a lotação Sala de Definición de Situaciones Jurídicas criar uma etiqueta chamada SDSJ, ela ficará visível para todos os usuários desta lotação. Os demais usuários, de outras lotações, não poderão visualizá-la.

Além disso, todos os usuários da lotação podem para criar, editar, excluir, vincular e desvincular etiquetas sem que seja necessário conceder nenhum tipo de permissão.

Uma vez criada e vinculada, as etiquetas ficam visíveis na parte central do card do processo. Até duas etiquetas, a descrição é exibida integralmente.

etiquetas02.png

Porém, quando há três ou mais, a descrição é suprimida e são exibidas somente a sua cor. Ao posicionar o cursor do mouse sobre uma etiqueta, é possível ler a sua descrição.

etiquetas03.png

Atualmente, existem dois tipos de etiquetas: as manuais e as automáticas.

As manuais são etiquetas vinculadas e desvinculadas manualmente, ou seja, os usuários as vinculam e desvinculam dos processos conforme julgar necessário, sem restrições. Já as etiquetas automáticas, são vinculadas e desvinculadas automaticamente, de acordo com as regras estabelecidas no filtro.

Saiba Mais

 

Créditos - Equipe SAJ Tribunais
Autoria: Clayton Gueiros da Silva
Adequação e revisão: Josiele Rozales Ramis

Esse artigo foi útil?

Esta plataforma não é destinada à solicitação de suporte ou a informações sobre andamento de processos.
Solicitações de suporte devem ser encaminhadas à Softplan por meio dos canais oficiais.
Informações sobre andamento de processos devem ser encaminhadas a instituição ou responsáveis.