Conheça o novo Painel de Tarefas do SAJ6 MP

Cliente: MPMS
Versão: 6 | Publicado em: 21/09/2020

Para atender as evoluções tecnológicas e atender as características e necessidades dos órgãos do Ministério Público, o SAJ MP agora conta com um Painel de Tarefas. 

O painel de tarefas é a página inicial do sistema e é a partir dele que o usuário logado, conforme configuração do perfil cadastrado, poderá executar todas as suas atividades diárias. Para facilitar a visualização, o painel é dividido em algumas áreas. 

Acompanhe o detalhamento deste artigo para conhecer melhor o novo layout do sistema.

 

1. Na parte superiorda tela, agora você encontra, ao lado esquerdo do logotipo do SAJbotão de Menu do PainelJá ao lado direito do logotipo do sistema, é apresentado o título da parte do sistema em que você se encontra, no caso, Painel de Tarefas. E, no canto superior direito, o Menu do usuário. 

2. Logo abaixo, no cantoesquerdo da tela será exibida a lista de Tarefas. Na parte central há um campo de Pesquisaque lhe possibilita fazer buscas no sistema. E, no canto direito, a possibilidade de Ordenar os cards no painel, bem como ordenar o resultado das buscas. 

3. O menu A fazer que contém todos os cards disponíveis para o seu perfil, o gerenciamento de Etiquetas onde pode ser criada ou editada uma etiqueta, bem como visualizar as etiquetas já existentes para lotação logada. E, ao final o menu Feitos, com seu histórico de cards movimentados no painel. 

4. Na partecentral da tela, serão exibidos então os cards disponíveis no painel.

blobid0.png

Saiba mais

Para conhecer mais detalhadamente cada uma destas funcionalidades do Painel de Tarefas, acesse o artigo Funcionalidades gerais do Painel de Tarefas do SAJ6 MP.

Como você pôde perceber, este novo formato não possui filas. Este revolução no layout foi realizada de modo a facilitar ainda mais suas atividades do dia a dia, simplificando suas ações dentro do SAJ MP. Aproveite as funcionalidades para dar celeridade as suas tarefas. 

Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos
Autoria:
Poliana Rufatto
Validação:
 Telma Tanizaka
Adequação e revisão: Dariana Farias
Esse artigo foi útil?