O que são e quais os tipos de Etiquetas existentes no Painel de Tarefas do SAJ6 MP?

Clientes: MPAC| MPAL| MPAM| MPMS| MPCE| MPSC
Versão: 6 | Publicado em: 10/09/2020

As etiquetas foram desenvolvidas com o intuito de facilitar a organização dentro do local de trabalho, por isso, elas são de acordo com a lotação. Ou seja, cada lotação terá suas etiquetas personalizadas e elas serão visíveis a todos os usuários desta lotação. 

blobid0.png

Qualquer usuário pode criar, editar e excluir as etiquetas, assim como vincular e desvincular aocards do painel de tarefas sem que seja necessário algum tipo de permissão. 

Observação

É possível criar, editar e excluir etiquetas ainda que estas tenham sido criadas por outros usuários da sua lotaçãoMas atenção, uma vez que uma etiqueta é excluídanão é possível desfazer a exclusão. 

Quando uma etiqueta é criada, é automaticamente vinculada a lotação e fica disponível a todos os usuários logados. O usuário pode escolher seu nome e sua cor e não é permitido cadastrar uma etiqueta com o mesmo nome de uma já existente para a mesma lotação.  

Existem dois tipos de etiquetas: 

  1. Etiqueta manualAs etiquetas manuais são criadas sem regras, e são vinculadas aos cards manualmente.  
  2. Etiqueta automatizada: As etiquetas automatizadas são etiquetas criadas com uma determinada regra e os cards que atenderem a regra definida serão vinculados a etiqueta automaticamente. 

Por exemplo, se for criada uma etiqueta com a regra do tipo Assunto = Homicídio Simples, todos os cards com esse assunto serão vinculados a essa etiqueta automaticamente. Podemos criar regras dos tipos: Parte Ativa, Parte Passiva, Assunto, Classe, Número do Processo e Tarja. 

blobid1.png

Saiba mais

Acesse o artigo “Como criar uma Etiqueta Manual no Painel de Tarefas do SAJ MP?”

Como você pôde verificar, é possível criar, editar, excluir, além de vincular, desvincular e utilizar as etiquetas para realizar pesquisas no sistema. Aproveite esta funcionalidade para facilitar seu dia a dia no SAJ MP. 

Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos
Autoria:
Poliana Rufatto
Validação:
 Telma Tanizaka
Adequação e revisão: Dariana Farias
Esse artigo foi útil?