Quem pode visualizar a página que marquei como favorita no SAJ PG6 Tribunais?

Versão: 20.2.0-X | Publicado em: 04/09/2020

 

Na Pasta Digital do SAJ PG6 é possível adicionar e remover uma, ou mais, páginas do processo que estejam marcadas como favoritas. Esta ferramenta tem por objetivo destacar e possibilitar a remoção de páginas com conteúdo importante e relevante 

Saiba mais

Para saber como adicionar uma página como favorita, acesse o link:

Como adicionar uma página como favorita na Pasta Digital do SAJ PG6 Tribunais?

Acompanhe neste artigo onde visualizar as páginas marcadas como favoritas e quem pode visualizar estas páginas.

1. Abra a Pasta Digital do processo. 

01__acesso_pasta_digital.png

 

2. As páginas marcadas como favoritas estarão sinalizadas por uma estrela na régua do expediente, localizada ao lado direito dos números de páginas (item 1 da figura). 

02_paginas_favoritas.png

 

3. As páginas marcadas como favoritas, poderão ser vistas por todos os usuários, de todas as lotações, que tiverem acesso a Pasta Digital dentro do tribunal, independente de quem a destacou, não sendo possível a visualização desta marcação pelo portal e-SAJ.

Observação

Podemos concluir como um benefício que outros usuários possam visualizar as páginas marcadas como favoritas, pois quando um gabinete necessita de uma atenção em uma página específica para enviar ao próximo magistrado, o usuário localizará rapidamente sem precisar procurar por peças ou diversas páginas dentro dos autos, pois esta estará destacada. 

Assim como qualquer usuário pode marcar uma ou mais páginas como favoritas, qualquer usuário poderá remover as páginas marcadas como favoritas. Deseja saber mais, acesse o link a seguir.

Saiba mais

Pronto! É muito simples utilizar esta funcionalidade, não é mesmo? Saber identificar as páginas marcadas como favoritas ajudam todos os usuários e agiliza seu trabalho no dia a dia.   

Créditos - Equipe SAJ Tribunais
Autoria: Luana de Quadros
Adequação e revisão: Mônica Guarezi Rodrigues
Esse artigo foi útil?