Como consultar os registros de Atividades do Procurador no SAJ Procuradorias?

Versão do sistema: 5.2.10-5
Publicado em: 04/09/2020  


Com a finalidade de registrar as inúmeras atividades realizadas pelo procurador além das análises e manifestações processuais (reuniões, audiências, viagens, apresentações etc.) o sistema SAJ Procuradorias oferece uma atividade chamada Cadastro de Atividades do Procurador.

E para acompanhar as informações nela registradas pelo procurador por um determinado período, o sistema disponibiliza a opção de Consultar as Atividades do Procurador.  Trata-se de uma funcionalidade que permite consultar os registros e acompanhar a produtividade dos usuários para além do sistema.

Veja, neste material, como utilizar essa consulta.


1. Acesse o menu Consultas e clique na opção Consulta de Atividades do Procurador.

2. Uma vez aberta, a janela Consulta de Atividades do Procurador exibirá os filtros que podem ser utilizados para especificar Chefia (1), Procuradoria (2), Área (3), Procurador (4), Atividade (5), Período (6).

Dica
  • Nenhum dos campos é de preenchimento, porém vale ressaltar que, quanto mais filtros forem utilizados, mais restrito será o resultado da sua pesquisa.

  • Vale dizer, ainda, que informar um período para a sua busca é uma boa prática para não comprometer a performance do sistema.


01_.png

Dica

Para qualquer um dos campos citados é possível clicar na lupa disponível logo ao lado para consultar as opções disponíveis. Por exemplo: Ao clicar na lupa (1) ao lado do campo Chefia, o sistema exibe a janela Consultas de Chefias (2) com as opções disponíveis. Clique sobre a opção desejada (3) e, na sequência, clique em Selecionar (4).

02_.png

Caso precise visualizar todas as Áreas que o procurador pode ter registrado as atividades, basta deixar o campo Área em branco. O mesmo pode ser aplicado para os demais campos.


3. Informe, no campo Período (1), as datas de início e fim de sua análise.

4. Uma vez preenchidos os campos que serão utilizados como filtro, clique em Consultar (2), no canto inferior esquerdo da tela.

03_.png


5. Na sequência, a janela Consulta de Atividades do Procurador exibirá a lista de atividades cadastradas pelo procurador naquele período e dentro das condições inseridas como filtro.

6. A partir desta tela possível Imprimir (1), Visualizar (2), Configurar (3) e Fechar (4) o relatório de atividades. Clique em Visualizar para conferir o resultado de sua busca no formato de relatório.

04_.png


7. Neste momento o relatório será exibido em uma nova janela, em formato de documento. Utilize as opções na parte superior da janela para Imprimir (1), Salvar (2), Ajustar o zoom (3) e navegar entre as páginas (4).

05_.png


Pronto o relatório foi gerado e, a partir dele, é possível acompanhar as atividades extra sistema realizadas pelo usuário.

Saiba mais

Vale lembrar que as colunas que constam na janela   Consulta de Atividades do Procurador podem ser configuradas. Veja como no artigo Como customizo meu ambiente de trabalho no Fluxo de Trabalho do SAJ Procuradorias?

Créditos - Equipe SAJ Procuradorias
Autoria: Bruno Freitas Lima
Validação: Kenneth Anderson Cavalcante da Costa
Adequação e revisão: Camila Letícia Inocente

Esse artigo foi útil?