Como emitir um relatório gráfico de produtividade quantitativa por usuário no SAJ Procuradorias?

Versão do sistema: 5.2.11-18
Publicado em:  10/08/2020 


No intuito de auxiliar na gestão de demandas, o sistema SAJ Procuradorias oferece a usuários com perfil de chefia relatórios e gráficos que tabulam e exibem, de forma organizada, diversas informações. Entre eles, um trata da produtividade dos usuários no cadastro e revisão de processos, digitalizações e lançamento de movimentações.

Acompanhe este artigo e veja como extrair um relatório gráfico da produtividade quantitativa por usuário.


1. Na tela principal do sistema SAJ Procuradorias, clique no menu Estatísticas (1) e, em seguida, na opção Produtividade dos Usuários (2).

01.png


2. Neste momento será exibida a janela Gráficos de Produtividade por Usuários, onde constam várias opções de filtro para verificação de produtividade; desde quantidade de Processos Cadastrados até Validações efetuadas. Selecione, na parte superior da janela, a opção desejada.

02.png


3. Na sequência, defina a frequência temporal de seu gráfico; Mensal ou Diária (1), e informe o intervalo de tempo (1) desejado.

4. Por fim, para gerar o gráfico, clique em Visualizar (2).

03.png


5. Feito isso o relatório será exibido em uma nova janela (1) e, junto com ele, opções para Imprimir, Visualizar layout de impressão, Configurar, Salvar e Fechar (2).

04.png

Dica

As configurações básicas do sistema fazem com que o gráfico seja gerado no formato de barras horizontais, porém, clicando em Configurar, uma nova janela é exibida com opções para configurar seu gráfico de acordo com formato e outras características.

05.png


Pronto! O relatório gráfico quantitativo está disponível para visualização. Aproveite mais essa facilidade do SAJ Procuradorias para otimizar suas atividades.

 

Créditos - Equipe SAJ Procuradorias
Autoria: Renato Pereira Simões
Validação: Kenneth Anderson Cavalcante da Costa
Adequação e revisão: Camila Letícia Inocente

Esse artigo foi útil?