Como verificar os anexos vinculados a um documento na pasta digital de um processo no SAJ Procuradorias?

Versão do sistema: 5.2.10-52
Publicado em: 10/08/2020  


Precisa verificar os documentos anexos de um peticionamento e não sabe como? Sabia que no SAJ Procuradorias é possível realizar essa verificação de forma rápida e prática? 

Para saber como funciona, acompanhe este artigo.


1. Acesse a Pasta Digital do processo desejado por meio do atalho F12 de seu teclado em qualquer tela do sistema (Fluxo de Trabalho/Agenda, Cadastro e Movimentação de Processos, etc.).

Dica

Também é possível acessar a Pasta digital por meio do menu Processos, opção Visualização da Pasta Digital. Uma vez aberta a pasta digital, informe no campo Nosso Nº ou Outro Nº o número do processo desejado e aguarde o carregamento dos dados do mesmo.


2. Na pasta do processo, selecione a Petição/documento desejado (1) e, na sequência, clique no botão Anexos (2), localizado logo acima da visualização dos documentos, ao lado da opção Emissão de Documentos

01_.png

Dica

Também é possível acessar a tela de Anexos clicando com o botão direito do mouse sobre o documento (1) e, no menu que será exibido, clique na opção Anexos (2).

02_.png



3. Como resultado, o sistema exibirá a tela de Anexos, com todos os documentos vinculados ao peticionamento/documento finalizado. Navegue entre eles por meio da lista na lateral esquerda da tela.

03_.png

Observação

Caso o documento selecionado não tenha nenhum anexo vinculado, a opção de Anexos aparecerá como desabilitada.

04_.png


Pronto!
Agora você já sabe como visualizar os anexos vinculados a um peticionamento na Pasta digital do processo. Utilize essa funcionalidade sempre que precisar.

Créditos - Equipe SAJ Procuradorias
Autoria: Emilly Palhares
Validação: Kenneth Anderson Cavalcante da Costa
Adequação e revisão: Camila Letícia Inocente

Esse artigo foi útil?