Como funciona a Pasta Digital no SAJ PG6 Tribunais?

Versão: 20.2.0-X | Publicado em: 27/08/2020

 

A Pasta Digital é a funcionalidade do sistema que permite ao usuário ou à parte interessada ter acesso aos documentos do processo para analisar todos os atos processuais em uma visão cronológica.

Veja a seguir um panorama geral da Pasta Digital do SAJ PG6.  

 

1. A Pasta Digital está sempre acessível por meio do botão "Abrir pasta" localizado nos cards dos processos dispostos no Painel de Tarefas, clique sobre o botão (item 1 da figura).

01__acesso_pasta_digital.png

 

2. Após clicar em "Abrir pasta", será aberta uma nova janela com a Pasta Digital do processo. Você terá acesso a algumas informações, como:

  • No cabeçalho da página da Pasta Digital são apresentadas informações importantes sobre o processo: o seu número de identificação, assunto, assunto complementar, classe, tarja do processo quando vinculado, valor da causa quando disponível, e a identificação dos polos ativo e passivo e suas respectivas partes.  
  • Logo abaixo do cabeçalho, na lateral esquerda, são apresentados os filtros de visualização e apresentação dos documentos.   
  • Os documentos são listados em ordem cronológica, conforme o filtro selecionado, e são divididos em LiberadosAg. Liberação e sigilos quando disponível.  
  • Logo ao lado direito é apresentado a régua de páginaque apresenta numeração do processo e se existem páginas marcadas como favoritas ou anotações.  
  • No centro da tela é apresentado o documento selecionado. Com o documento aberto, é possível torná-lo favorito, incluir uma anotação e alterar as configurações de visualização do documento, como zoom e rotação da página. 

02_dados_pasta_digital.png

Neste artigo você teve um panorama geral da Pasta Digital, para saber mais, acesse os links abaixo.

 

Saiba mais

 

Créditos - Equipe SAJ Tribunais
Autoria: Diego Salomão 
Validação: Luana de Quadros
Adequação e revisão: Mônica Guarezi Rodrigues
Esse artigo foi útil?