Como crio etiquetas no SAJ PG6 Tribunais?

Versão: 20.2.0-X | Publicado em: 14/08/2020

 

A etiqueta é um identificador e agrupador que permite ao usuário, de acordo com sua necessidade, organizar e classificar os processos. Esta forma de organização, permite que se tenha a liberdade de organizar o trabalho de forma mais simples. 

Para etiquetar um processo, é necessário primeiramente criar a etiqueta e depois atribuí-la aos processos desejados. Acompanhe neste artigo como criar as etiquetas no SAJ6.

Observação

As etiquetas são mostradas apenas nos locais em que foram criadas. Isto quer dizer que, o usuário verá as etiquetas de acordo com o local no qual está com a seção iniciada. 

 

1. Na tela inicial do SAJ PG6, clique na opção "Criar etiquetas" (item 1 da figura), localizada na lateral à esquerda da tela.

01_criar_etiquetas.jpg

 

2. No campo "Nome da etiqueta", informe o nome que você deseja atribuir à etiqueta. Na paleta de cores selecione a cor que deseja associar a etiqueta criada. Em seguida, clique em Criar etiqueta.

02_como_criar_etiquetas.jpg

 

3. Após criada a etiqueta, o sistema exibirá a mensagem "Etiqueta criada com sucesso". 

03_etiqueta_criada_com_sucesso.jpg

Pronto! É muito simples, não é mesmo? As etiquetas agrupam os processos, tornando mais fácil encontrá-los e agrupá-los. Depois de criá-las, é preciso atribuí-las a um processo. 

 

Saiba mais

Caso queira saber como atribuir a etiqueta ao processo, acesse o artigo:

Como vincular etiquetas ao processo no SAJ PG6 Tribunais?

 

Créditos - Equipe SAJ Tribunais
Autoria: Thiago Brito da Silva
Adequação e revisão: Mônica Guarezi Rodrigues
Esse artigo foi útil?