Como consultar e filtrar pelo nome completo antes de realizar a unificação de partes e representantes no SAJ SG5 Tribunais?

Cliente: TJMS
Versão
: 20.2.0-0 | Publicação: 27/07/2020

A partir da versão 20.2.0-0, a unificação de partes e representantes no SAJSG5 vai possibilitar a consulta por nome completo da parte/representante e filtrar pelo nome exato. Além disso, na consulta de pessoas não controladas ou controlada fora de uso foi disponibilizada uma opção para selecionar todos os resultados, facilitando a seleção de nomes para a unificação. Veja a seguir como proceder no sistema:

1. No SAJ SG5, acesse o menu Cadastro(1), opção Unificação de Partes e Representantes (2).

consulta01.png

2. Na tela Unificação de Partes e Representantes, informe o nome da parte no campo Pessoa não controlada ou controlada fora de uso (3) e clique em qualquer ponto da tela para realizar a pesquisa (4).

consulta02.png

3. Observe os resultados que são apresentados na tela Consulta de Pessoas (5).

consulta03.png

4. Repare que na tela Consulta de Pessoas, ao clicar no botão Todos (6), todos os resultados serão marcados, e ao clicar em Selecionar (7), todos os resultados marcados serão selecionados e apresentados na tela.

consulta04.png

5. Para realizar a busca exata pelo nome da parte/representante, primeiro marque a caixa de seleção Nome Completo(8). Em seguida, no campo Pessoa não controlada ou controlada fora de uso (9), informe o nome da parte e consulte. Perceba que o resultado da busca apresenta o nome exato da parte informada (10).

consulta05.png

Pronto! Fácil, não é mesmo!? Agora é possível consultar pelo nome completo da parte ou representante e para facilitar a seleção de todos os resultados apresentados na busca, temos a opção selecionar Todos. Aproveite as melhorias do sistema para ganhar celeridade em sua rotina de trabalho!

Créditos - Equipe SAJ Tribunais
Autoria: Soraia Aparecida Santana Lage e Keli Cristina Manini
Adequação e revisão: Josiele Rozales Ramis

Esse artigo foi útil?