Como consultar de forma rápida os pedidos realizados na pendência no SAJ Procuradorias?

Versão do sistema: 5.2.10-51
Publicado em: 21/07/2020

 

Por vezes nos deparamos com a necessidade de consultar os pedidos realizados na pendência, seja para realizar uma nova solicitação ou para confirmação das solicitações já realizadas.  

Confira neste artigo os procedimentos para consultar de forma rápida os pedidos realizados na pendência, por meio da Agenda e pelo Fluxo de Trabalho.

1. Por meio da Agenda:

1.1 Acesse o menu  Processos  e clique na opção Agenda, ou aperte a tecla  F11 do seu teclado para abrir sua Agenda.   

1.2 Com a agenda aberta clique sobre a pendência que deseja obter as informações (1). 

Dica

As informações referentes aos pedidos realizados com o Status do pedido, poderão ser consultadas no canto inferior direito na agenda, onde as informações estarão com fonte vermelha e em negrito (2).

 01_tela_inicial_SAJ.png

Observação

Quando o pedido ainda estiver sendo elaborado, o status ficará “em elaboração” até que seja concluído e o documento da solicitação, finalizado. Após a finalização da solicitação do pedido, a solicitação ficará com o status “realizada”. Após a resposta da solicitação do pedido, o status é alterado para “atendido.”

 

2. Por meio do Fluxo de Trabalho:

2.1 Na tela principal do SAJ Procuradorias clique no atalho Fluxo de Trabalho, ou acesse o menu Processos e clique na opção Fluxo de Trabalho. 

2.2 Com a tela do fluxo aberta, localize a pendência que deseja verificar os pedidos (1), e clique no ícone em formato de pasta, localizado na parte superior da janela do Fluxo de trabalho (2). 

02_fluxo_trabalho.png

2.3 Após clicar no ícone indicado anteriormente, serão exibidos novos dados acerca das informações adicionais da pendência na parte inferior da janela. Selecione a aba Pedidos do Procurador para identificar as solicitações realizadas. 

03_pedidos_ao_procurador.png

2.4 Ao clicar na aba Pedidos do Procurador, será exiba uma lista com todos os pedidos realizados na pendência selecionada, bem como o Status de cada solicitação, data e hora, entre outras informações. 

04_finaliza__o.png

Pronto! Após a consulta dos pedidos realizados na pendência será possível seguir com as tratativas cabíveis. 

 

Créditos - Equipe SAJ procuradorias
Autoria: Nicoli Cristina Nascimento Camargo 
Validação: Victor Augusto Paladini Martins
Adequação e revisão: Mônica Guarezi Rodrigues

 

Esse artigo foi útil?