Como gerar relatório de avisos não importados via integração SAJ MP com o SEEU?

Clientes: MPAC| MPAL| MPAM| MPMS| MPCE| MPSC
Versão: 4.2.0-0 | Publicado em: 15/07/2020

Você sabia que agora SAJ MP está integrado ao SEEU? Desta forma é possível visualizar os avisos (intimações) que não foram processados devido à falta de configuração de-para. Esta vinculação, realizada no ADM, é necessária para que os processos sejam importados corretamente no SAJ MP. 

Veja agora como você pode visualizar estas informações dentro do sistema.

Atenção

Somente usuários autorizados podem acessar esta funcionalidade. 

 

1. Acesse o menu Relatórios, submenu Avisos não Importados. 

blobid0.png

3. O sistema irá abrir a tela de Avisos não importados. No campo Disponibilização, indique o período que deseja realizar a pesquisa e clique em Consultar 

blobid1.png

3. Após realizar a consulta o sistema irá exibir todos os processos que possuem intimação e não foram importados devido à falta de vinculação de-para. 

blobid2.png

Observação

Ao efetuar as configurações mencionadas neste relatório o sistema automaticamente efetua o processamento dos processos que não foram importados devido à falta de vinculação de-para. 

Pronto! Agora você já sabe como visualizar os processos que possuem intimação e não foram importados devido à falta de vinculação de-para! Aproveite este recurso para dar mais celeridade nos seus processos do dia a dia dentro do SAJ MP. 

 

Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos
Autoria:
Giovany Itamaro
Validação:
 Felipe Melcher dos Santos
Adequação e revisão: Dariana Farias
Esse artigo foi útil?