Como configuro uma rotina de verificação automática de pendências no Agendador de tarefas do SAJ?

Clientes: TJAC | TJAL | TJAM | TJCE | TJMS | TJSP
Versão
: 20.2.0-0 | Publicação: 10/07/2020

Para que as petições intermediárias sejam importadas ou não, é necessário configurar a rotina de verificação das pendências, um procedimento, que pode ser automático ou manual, a partir do qual a automatização do cadastro de petições pode ocorrer ou não, conforme configuração de parâmetro. Neste material vamos ver como realizar a configuração automática desta rotina de verificação, acompanhe:

Saiba Mais
Após a verificação automática da rotina, para que a petição intermediária de origem Web não seja automaticamente cadastrada no sistema, é necessária a configuração de um parâmetro que determina quais classes de petição não serão automaticamente cadastradas. Leia mais sobre como configurar este parâmetro: Como configuro uma classe de petição intermediária para não realizar o cadastramento automático no SAJ SG ADM Tribunais?

1. Com o Agendador de tarefas do SAJ aberto, clique no menu Cadastro(1), opção Tarefa(2).

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2. Na tela Cadastro de tarefas, clique no botão Novo para abrir o formulário de cadastro da nova rotina.

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3. No campo Tipo de tarefa, selecione a rotina SG5 - Rotina de importação de petições WEB.

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4. Clique no botão Definir senha(1) e, na sequência, na tela Definir Senha(2), informe sua senha de usuário e confirme.

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5. Para agendar a execução automática da rotina, informe os campos Agendar tarefa(1), Hora de início(2) e Mês(3).

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6. Para finalizar a configuração, salve o cadastro.

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Créditos - Equipe SAJ Tribunais
Autoria: Janayna Viese Moura | Validação: Felipe Flores da Silva
Adequação e revisão: Josiele Rozales Ramis

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