Como gerar relatório de avisos não importados da integração SIG MP com o Eproc?

Cliente: MPSC
Versão: 4.2.0-0 | Publicado em: 06/07/2020

Você sabia que agora SIG MP está integrado ao Eproc? Desta forma é possível visualizar os avisos (intimações) que não foram processados devido à falta de configuração de-paraEsta vinculação, realizada no ADM, é necessária para que os processos sejam importados corretamente no SIG MP. 

Veja agora como você pode visualizar estas informações dentro do sistema.

 

Acesse o menu Relatórios, submenu Avisos não Importados. 

blobid0.png

Observação

Somente usuários autorizados podem acessar esta funcionalidade. 

O sistema irá abrir a tela de Avisos não importados. No campo Disponibilização, indique o período que deseja realizar a pesquisa e clique em Consultar.  

blobid1.png

Após realizar a consulta o sistema irá exibir todos os processos que possuem intimação e não foram importados devido à falta de vinculação de-para. 

mceclip0.png

Observação

Ao efetuar as configurações mencionadas neste relatório o sistema automaticamente efetua o processamento dos processos que não foram importados devido a falta de vinculação de-para.

Pronto! Agora você já sabe como visualizar os processos que possuem intimação e não foram importados devido à falta de vinculação de-para 

Aproveite este recurso para dar mais celeridade nos seus processos do dia a dia dentro do SIG MP. 

Você sabia

Também é possível dar ciência em avisos oriundos da integração com o Eproc? Para saber como, acesse o vídeo Ciência do Aviso via Fluxo de Trabalho via integração MNI SIG-Eproc 

 

Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos
Autoria:
Giovany Itamaro
Validação:
 Felipe Melcher dos Santos
Adequação e revisão: Dariana Farias
Esse artigo foi útil?