Como funciona a Tela de Status da Importação do SIG MP?

Cliente: MPSC
Versão: 4.2.2-0 | Publicado em: 07/07/2020

Visando melhorar sua atuação no SIG, a tela de Status de Importação foi desenvolvida para atuação em processos provenientes da Integração do SIG MP com o Eproc do TJSC. Através desta tela, em um só local, é possível acessar o cadastro, as pastas digitais e dar vista nos processos oriundos da integração, informando ao TJ que você está ciente de suas intimações.  

Acompanhe este artigo para saber mais. 

 

1. O acesso a tela de Status de Importação se dá através do menu Carga, submenu Status de Importação.

blobid0.png

2. Na tela Status de Importação serão apresentados os dados referentes a aba Pendentes. Perceba que ao lado do título desta aba há um contador, indicando o número total de processos que se encontram na listagem no momento de acesso. 

blobid1.png

3. Nesta aba serão listados processos com intimação pendente de ciência (1). Além dos processos que estão com Situação Aguardando Recebimento (2). 

blobid2.png

4. Os dados são apresentados nas colunas número do judiciário (1), situação (2), classe (3), assunto (4), grau (5) prazo da ciência (6). 

blobid3.png

5. Perceba que, no canto superior esquerdo há um contador (1). Ele indica o número de processos que você selecionou para realizar alguma ação. Desse modo é possível realizar ações em lote. Já no canto direito dos processoshá o botão Mais opções (2), representado pelos três pontinhos/reticências. Clique sobre ele.  

blobid4.png

6. Ao fazer isso, serão exibidas as opções Abrir pasta digital TJ (2Abrir pasta digital MP (3). 

blobid5.png

7. No campo de busca, você pode pesquisar pelo número do processo (1)digitando o número do Judiciário do cadastro que deseja consultar. Clique na lupa (2) para efetuar a pesquisa e atualizar a listagem exibindo somente os dados referentes ao processo desejado.  

blobid6.png

Como você pôde perceber através deste artigo, a funcionalidade Status de importação foi desenvolvida de modo a facilitar suas atividades do dia a dia, disponibilizando, em um só local, as informações referentes a suas intimações. 

Saiba mais

Para saber mais sobre esta funcionalidade, acesse o artigo Como dar ciência em uma intimação através da Tela de Status da Importação? 

E não deixe de conferir o vídeo Conheça a Tela de Status da Importação da integração MNI SIG-Eproc 

 

Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos
Autoria:
Jaqueline Correia
Validação:
Giovany Itamaro
Adequação e revisão: Dariana Farias
Esse artigo foi útil?