Como configurar no SIG MP ADM tipos de documentos de petição para integração SIG com o Eproc?

Cliente: MPSC
Versão: 4.2.0-0 | Publicado em: 14/07/2020

O SIG MP está integrado ao Eproc. Desta forma, para facilitar o que peticionamento intermediário para os usuários, é muito importante que seja efetuado a vinculação dos tipos de documentos de petição com os tipos de documento utilizados no SIG MP, assim, no momento de envio da petição intermediário por parte dos usuários, serão carregados automaticamente os tipos de documentos de petição de acordo com os documentos selecionados para envio. 

Verifique neste artigo como configurar os tipos de documentos de petição no ADM do SIG MP. 

Atenção

Para realizar este procedimento é preciso ter acesso ao SIG ADM (Sistema de Administração Integrada). 

 

1. Entre no SIG MP ADM e acesse a opção de menu Apoio, submenu Integração com TJ, opção Configurar Tipos de Documentos de Petição. 

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2. O sistema abrirá a tela Configuração de Tipos de Documentos de Petição. Selecione o tipo de documento de petição (1), neste exemplo utilizaremos o tipo de petição 13 - PETIÇÃO, e clique no botão inserir (+) (2) para incluir uma vinculação. 

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3. O sistema incluirá uma linha no bloco Tipo de Documento DigitalClique linha (1) e posteriormente na lupa (2) ao lado dela para pesquisar o tipo de documento digital que deseja vincular ao tipo de petição escolhida anteriormente (neste exemplo, 13 - PETIÇÃO). 

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4. O sistema irá abrir a tela Consulta de Tipos de Documentos Digitais. Selecione um tipo de documento digital (1), neste exemplo utilizaremos o tipo 898 - Manifestação com origem do documento no Editor de textos, e clique em Selecionar (2). 

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5. O sistema irá carregar o tipo de documento digital na tela de configuração. Clique no botão Salvar para confirmar a configuração. 

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Pronto! Agora você já sabe como configurar o tipo de documento de petição com o tipo de documento digital no SIG MP ADM para utilizar na integração SIG com o EprocDesta forma o número de cliques para enviar uma petição ao judiciário será menor por parte dos usuários, principalmente quando é enviado uma grande quantidade de documentos. Utilize este passo a passo sempre que precisar!  

 

Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos
Autoria:
Giovany Itamaro
Validação:
 Felipe Melcher dos Santos
Adequação e revisão: Dariana Farias
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