Como emito um relatório dos votos proferidos por um órgão julgador em determinado mês no SAJ SG Tribunais?

Cliente: TJAC | TJAL | TJAM | TJCE | TJMS | TJSC | TJSP 
Versão: 2.0.5-X | Publicação: 08/06/2020

SAJ SG possui diversas funcionalidades que auxiliam na visualização da produtividade dos órgãos julgadores. Uma delas é a emissão do relatório dos votos proferidos em determinado mês.   Esta ferramenta exibe o nome dos Desembargadores que compõe o Órgão e o número de votos proferidos, além de informar se estes votos foram proferidos na função de relator, revisor, vogal, entre outras.   

Acompanhe os passos de como emitir este relatório.

1. Acesse o menu Relatóriossubmenu Julgamento e clique na opção Votos proferidos. 

01_tela_principal.png

 

2. Informe o mês desejado, a seçãoa subseção o órgão julgador. Clique no botão Visualizar, o sistema exibirá o relatório dos votos proferidos pelo órgão no mês escolhido. Você pode imprimir o resultado, clicando no botão Imprimir. Caso deseje configurar a impressão, basta clicar no botão Configurar. 

02_preenchimento_dos_dados.png

 

3. Após clicar em Visualizar abrirá uma tela com os dados do relatório, com as seguintes informações: nome dos desembargadores que compõe o órgão e o número de votos proferidos pelos mesmos, bem como se estes votos foram proferidos na função de relator, revisor, vogal, entre outras.  Ainda é demonstrado o total geral dos votos do órgão.  

03_relatorio_emitido.png

Pronto! Você viu neste artigo como emitir um relatório dos votos proferidos pelo órgão julgador em determinado mês! Utilize esta funcionalidade sempre que precisar!  

 

Créditos - Equipe SAJ Tribunais
Autoria: Diego Arend Wiedenhoft 
Validação: Thiago Brito da Silva 
Adequação e revisão: Mônica Guarezi Rodrigues
Esse artigo foi útil?