Como criar pendências para acompanhamento de audiências no SAJ Procuradorias.

Versão do sistema: 5.2.10-21
Publicado em: 05/06/2020

 
As audiências, via de regra, são agendadas pelo Tribunal de Justiça em que tramita o processo, e disponibilizadas na Agenda ou Fluxo de Trabalho do Procurador em forma de pendência de notificação. É possível, porém, fazer dela uma movimentação no processo afim de que funcione como um lembrete do compromisso a ser honrado, com alerta de data e horário.

Confira, neste artigo, os procedimentos de inserção da audiência como uma movimentação para acompanhar suas audiências no SAJ Procuradorias.


1. Acesse o menu Processos, e clique na opção Cadastro de Processos Judiciais.

Observação

Também é possível abrir a janela deCadastro e Movimentação de Processos Judiciais por meio de sua Agenda ou Fluxo de Trabalho, caso o cadastro possua pendencia aberta. Para tanto, clique com o botão direito sobre a pendência desejada e, no menu que se abrirá, clique na opção Cadastro de Processo.

 2. Na janela de Cadastro e Movimentação de Processos Judiciais, informe, no campo Nosso Nº ou Outro Nº (1), o número do processo desejado e aguarde o carregamento automático das informações

3. Na sequência, clique na aba Movimentação (2).

1.png


4. Na aba Movimentação clique na opção Incluir Subprocesso, representado por um sinal de mais (+), no canto direito da tela. 

2.png


5. No campo Movimentação (1), insira a data correspondente ao dia atual.

6. Em seguida, clique na lupa disponível ao lado do campo Tipo de Movimentação (2) para exibir a lista de opções disponíveis.

3.png


7. Na janela de Consulta Tipo de Manifestação selecione umas das opções (1) relacionadas à marcação de audiências e clique em Selecionar (2).

Dica

Para o agendamento de audiência, as movimentações que podem ser utilizadas são:

  • 3.1 – Audiência – Designação, ou
  • 3.3 – Audiência – Adiamento/Redesignação.  

4.png


8. Agora, para o agendamento da audiência, informe, no campo Vencimento (1), a data e o horário da audiência, e clique em Salvar (2) para concluir o agendamento. 

5.png


Pronto, após o agendamento da audiência será possível verificar data e hora da mesma em sua Agenda ou Fluxo de trabalho, na coluna Vencimento. 

Créditos - Equipe SAJ Procuradorias
Autoria: Nicoli Cristina Nascimento Camargo 
Validação: Victor Augusto Paladini Martins
Adequação e revisão: Camila Letícia Inocente

Esse artigo foi útil?