Novo campo de texto para número das páginas da última decisão publicada no SAJ SG Tribunais

Versão: 20.2.0-0 | Publicação: 18/06/2020

A partir da versão 20.2.0-0, o sistema SAJ SG Tribunais disponibiliza um novo campo de texto para informar o número de páginas do último documento de decisão publicado, como, por exemplo, acórdãos, decisões monocráticas e despachos.

Esse novo campo de texto chama-se Número das páginas da última decisão publicada e tem como objetivo retornar o número das páginas da última decisão publicada no DJE. Para utilizá-lo, é necessário configurá-lo no modelo de documento. Para isso, abra o modelo no editor de textos, acesse o Painel auxiliar e localize a seção Dados do Processo.

Na emissão do documento, o novo campo de texto se comporta da seguinte forma:

1. Caso o documento possua apenas uma página, ao utilizar este campo, ele mostrará apenas o número correspondente da página nos autos. Exemplo: 55.

2. Caso o documento possua duas páginas, ao utilizar este campo, ele mostrará o intervalo correspondente das páginas nos autores. Exemplo: 55/56

3. Caso o documento possua mais de duas páginas, ao utilizar este campo, ele mostrará o intervalo correspondente das páginas dos autores: Exemplo: 55/59.

Atenção
Somente será possível mesclar as informações da paginação quando a última movimentação publicada estiver vinculada a um documento. Caso contrário, os dados para mescla no campo de texto não serão encontrados.

Configure os campos de textos disponíveis no seu SAJ Tribunais e utilize-os sempre que necessário, eles agilizam a rotina e facilitam a busca por informações para a emissão de certidões de publicação e de todos os outros documentos.

Créditos - Equipe SAJ Tribunais
Autoria: Heloisa Kreutz do Nascimento
Adequação e revisão: Josiele Rozales Ramis

Esse artigo foi útil?