Como realizar a consulta de notificação de documentos no Portal e-SAJ?

Cliente: TJSP 
Versão: 1.0.5-X  | Publicação: 29/05/2020

Por meio do Portal do Devedor no Portal e-SAJ é possível consultar a notificação de documentos, utilizando o módulo de requisitório.

Saiba como realizar essa consulta, a seguir.

 

1. Você deve estar devidamente logado no e-SAJ, podendo efetuar sua identificação a partir de seu CPF ou certificado digital

2. No Portal e-SAJ, clique na opção Requisitórios, em seguida no submenu Portal do Devedor e escolha a opção Notificação de Documentos.

01_menu_principal.png

 

3. Preencha os campos referentes aos Dados da pesquisa que otimizarão o resultado da consulta, por exemplo: Entidade devedora, Período de liberação nos autos, Tipo de documento e Número do processo. Com isso sua pesquisa será muito mais precisa. Ao final do preenchimento, clique em Consultar.

02_preenchimento_dados_da_consulta.png

 

4. O sistema trará o resultado de todos os processos com notificação de documentos.

03_resultado_da_consulta.png

Observação

Após obter o resultado da pesquisa, existe a opção de filtro por coluna, basta clicar na coluna desejada (por exemplo, na coluna "Tipo de documento") e os documentos serão organizados entre si.

Pronto! Ao final desses passos você terá realizado a consulta notificação de documentos emitidos em precatórios e requisições de pequeno valor. 

 

Créditos - Equipe SAJ Tribunais
Autoria: Diogo Alexsander Ferreira 
Adequação e revisão: Mônica Guarezi Rodrigues
Esse artigo foi útil?