Como manter aplicado o filtro na coluna Sequencial do Fluxo de Trabalho no SAJ PG?

Versão: 20.1.0-0 | Publicação: 25/05/2020

Uma das novidades da versão (a partir da versão 20.1.0-0) é manter aplicado o filtro da coluna sequencial do Fluxo de Trabalho. 

O objetivo é evitar que seja necessário configurar o filtro desta coluna toda vez que houver uma mudança de fila ou de subfluxo de trabalho, visto que tal comportamento atrapalha os usuários do SAJ, já que em quase todos os cartórios e varas o trabalho é dividido por meio dos sequenciais.

Acompanhe neste artigo como ficará na prática a nova implementação.

1. Acesse o Fluxo de Trabalho, clique na fila de trabalho que desejar (item 1 da figura). Note que sem a seleção do filtro aparecem todo sequencial (item 2 da figura). 

01Fluxo_trabalho_sele__o.png

 

2. Clique no filtro para a coluna sequencial (item 1 da figura) e escolha o sequencial que deseja que seja filtrado (no exemplo escolheremos o filtro 3). 

0_sele__o_filtro.png

 

3. Os objetos da fila com o sequencial escolhido são exibidos. No exemplo, o sequencial será o de filtro 3.

03_sequencia_escolhida.png

 

4. Ao trocar de fila de trabalho, observe que o filtro para o mesmo sequencial é mantido. O mesmo acontece para a mudança de subfluxo.

04mudando_fila.png

Note que os demais filtros do Fluxo de Trabalho permanecem sem alteração. Além disso, os filtros para sequencial são removidos se você sair ou entrar novamente no sistema.

  

Créditos - Equipe SAJ Tribunais
Autoria: Alexandre Buzanelo
Adequação e revisão: Mônica Guarezi Rodrigues
Esse artigo foi útil?