Como consultar o responsável pelo cadastro de um processo no SAJ Procuradorias?

Versão do sistema: 5.2.10-21
Publicado em: 20/05/2020  


Por vezes, podem surgir questionamentos quanto ao usuário que realizou o cadastro de determinado processo judicial, seja por falhas no cadastro, ou até mesmo para solicitar atualização de informações processuais.

Neste artigo, veja como identificar o responsável pelo cadastro de um processo.


1. Na tela principal do sistema SAJ Procuradorias, acesse o menu Processos e clique na opção Cadastro de Processos Judiciais.

Observação

Também é possível abrir a janela Cadastro e Movimentação de Processos Judiciais por meio de sua Agenda ou Fluxo de Trabalho, clicando com o botão direito sobre a pendência desejada, e em seguida na opção Cadastro de Processo


2. Na janela de Cadastro e Movimentação de Processos Judiciais, informe no campo Nosso Nº ou o Outro Nº o número do processo desejado e aguarde o carregamento automático das informações do mesmo.

Tela1.jpg


3. Uma vez carregadas as informações, localize na árvore processual o processo cuja verificação deseja realizar (1), clique sobre ele e, em seguida, clique na aba Informações (2).

Tela2.jpg


4. A aba Informações exibe informações adicionais ao cadastro. Entre elas, a seção Auditoria, que identifica o usuário que criou, revisou e validou o cadastro, bem como a data e a hora de cada uma dessas movimentações.

Tela3.jpg

Observação

Cada processo da árvore pode ter sido cadastrado por um usuário diferente. Então, caso tenha dúvidas quanto aos processos originários a um principal, por exemplo, consulte cada um deles separadamente


Após a verificação do responsável pelo cadastro do processo já será possível seguir com as tratativas cabíveis.

Créditos - Equipe SAJ Procuradorias
Autoria: Nicoli Cristina Nascimento Camargo
Validação: Cristiano da Costa Alves FIlho
Adequação e revisão: Camila Letícia Inocente

Esse artigo foi útil?