Como excluir processos com Falha da tela de Carga no SAJ MP?

Clientes: MPAC| MPAL| MPAM| MPMS| MPCE| MPSC
Versão: 4.1.3-1 | Publicado em: 19/05/2020

É possível que, durante a importação de processos físicos, ocorra falha na tela de carga do MP. Geralmente, esta falha ocorre por erros na digitação do número do processo no momento da importação, o que retorna a mensagem de Processo informado inexistente. Nestes casos, é possível excluir os mesmos, para então, realizar a operação corretamente. 

Acompanhe este artigo para saber como realizar esta exclusão. 

 

1. Na tela principal do sistema, clique no menu Carga e selecione a opção Carga e Importação de Processos do Judiciário (Cartório). 

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2. A tela Recebimentos de Processos Judiciais será aberta. Selecione o processo que deseja excluir (com Falha) clicando no checkbox no início da linha e clique na opção Remover todos os registros selecionados da lista e os deixa como fora de uso. 

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Atenção

Essa operação pode somente ser realizada em processos com seu Tipo sendo Físico.

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Além disso, somente será possível realizar esta exclusão se o seu usuário possuir função de segurança que autoriza esta operação. Caso não consiga, entre em contato com o suporte técnico de sua unidade.

3. A tela de Confirmação abrirá, clique em Sim para completar a operação. 

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Desta forma os processos com Falha selecionados serão excluídos da tela de Carga do SAJ MP.

 

Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos
Autoria:
Júlio Césas Pazini Freire
Validação:
Giovany Itamaro
Adequação e revisão: Dariana Farias
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