Como pesquisar processos por nome da parte ou documento no SAJ Procuradorias?

Versão do sistema: 5.2.10-21
Publicado em: 25/05/2020


No
 SAJ procuradorias é possível localizar um processo utilizando diversos filtros diferentes, entre eles, o Nome da Parte ou Documento. Desta forma, caso precise consultar um processo e não possua o seu Número, é possível localizá-lo o(s) informando o número do documento ou nome de uma de suas partes. 

Veja neste artigo como utilizar essa consulta. 

1. Acesse o menu Consultas e clique na opção Consulta processo judicial. 

2. Preencha o campo Nome da Parte ou Documento (CNPJ ou CPF) (1), de acordo com a informação que possui, e clique em Consultar (2).  

1.png

 

Dica

Você pode digitar apenas um trecho do Nome, porém tenha em mente que o sistema trará o resultado de forma mais generalizada, ou seja, listando todos os processos que tenham como parte alguém com aquele trecho no nome. Para otimizar sua busca, se possível, aplique filtros adicionais como data de cadastramento, área, assunto etc.


O resultado da consulta será exibido na aba Resultados, trazendo todos os processos cujo nome ou documento das partes estejam de acordo com os parâmetros informados na busca, sejam as partes principais ou não, caso exista mais de uma parte no processo.

Você pode navegar entre as colunas da consulta para visualizar mais informações do processo que está selecionado, e ainda acessar a pasta digital do processo apertando a tecla F12.

2.png

Créditos - Equipe SAJ Procuradorias
Autoria: Marcos Roberto de Araújo
Validação: Victor Augusto Paladini Martins
Adequação e revisão: Camila Letícia Inocente

Esse artigo foi útil?