SAJ Procuradorias - Como acompanho meus chamados no Portal de Atendimento SAJ.

Publicado em:  14/05/2020


O Portal de Atendimento SAJ tem com diferencial conferir mais agilidade e transparência às suas solicitações. Por isso, nesse portal é oferecida a possibilidade de acompanhamento de seus chamados a fim de manter você sempre a par do status de cada etapa envolvida na resolução de incidentes e requisições.

Confira, neste artigo, os passos para acompanhar suas solicitações no Portal de Atendimento SAJ.


1. Acesse o link https://atendimentosaj.softplan.com.br e utilize seu usuário e senha para realizar o login.

Observação

Lembre: seu nome de usuário é o seu e-mail corporativo completo.  
Ex.: joao.silva@pg.uf.org.br.


1.png


2. Na tela inicial do Portal, clique em Home (botão representado pelo desenho de uma casa), ao lado da expressão Centro de Atendimento, no canto superior esquerdo da tela.

2.png


3. Neste momento o sistema exibirá um quadro com seus chamados divididos em painéis. Cada um deles compreende chamados em diferentes etapas. Veja: 

  • Meus Chamados Ag. Atendimento: Chamados que estão aguardando a equipe residente iniciar o chamado. 
  • Meus Chamados Em Atendimento: Para este caso o atendimento está em andamento. 
  • Meus Chamados Ag. Resposta: Chamados que estão aguardando subsídios ou o aceite final. 
  • Meus Chamados Fechados - 30D: Chamados que foram encerrados nos últimos 30 dias. 

Nesta primeira visão já é possível identificar em que momento do atendimento se encontra sua solicitação e o analista responsável por ele caso já esteja em atendimento. Para mais detalhes, localize, nos painéis, o chamado cujo status deseja acompanhar e clique sobre ele.

3.png


4. Uma nova janela será aberta, e nela será possível mais informações acerca de sua solicitaçãoentre elas, as movimentações (1), status atual do chamado (2), e sua data de abertura (3). 

4.png


Por meio da funcionalidade de acompanhamento de chamados é possível monitorar suas solicitações de forma visualmente confortável e em tempo real, identificando a etapa do atendimento e o profissional responsável. Aproveite-a! 

Créditos - Equipe SAJ Procuradoria
Autoria: Matheus Rocha
Adequação e revisão: Camila Letícia Inocente

 

Esse artigo foi útil?