Melhoria na tela de consulta avançada de processos: indicação da fila de trabalho

Versão: 20.1.0-0 | Publicação: 01/05/2020

Para atender a uma necessidade dos usuários, o Sistema de Automação da Justiça traz uma novidade na tela de Consulta de Processos e passa a apresentar a informação da localização da fila em que o processo se encontra durante o trâmite.

Sem esta melhoria, o sistema apresenta na primeira área do card somente o número do processo(1). Dessa forma, o usuário não tem como saber por meio do sistema em qual fila o processo se encontra e, por consequência, a quem recorrer caso seja necessário sanar dúvidas pontuais ou resolver outras questões relacionadas à gestão do processo.

Com esta melhoria, o SAJ passa a apresentar na primeira área do card a fila, ou as filas, em que o processo se encontra, e o número do processo passa a ser identificado na terceira área do card(2). A mudança tem como objetivo mostrar aos usuários, de forma clara e objetiva, onde se encontram os processos da sua própria lotação, independente do vínculo do usuário com a fila em que o processo se encontre.

collage_editado.png

Com essa mudança, o SAJ faz com que o usuário se aproprie ainda mais da ferramenta, proporciona ganhos na gestão das atividades, além de rapidez e agilidade na rotina das tarefas dos usuários.

Créditos - Equipe SAJ Tribunais
Autoria: Sebastián Contreras Yasno
Adequação e revisão: Josiele Rozales Ramis

Esse artigo foi útil?