Como iniciar uma gravação de audiência no Editor de Documentos do SAJ MP?

Clientes: MPMS
Versão: 4.1.3-0 | Publicado em: 31/08/2020

A funcionalidade de gravação de audiência permite que você grave as audiências e oitivas realizadas no Ministério Público.

Veja neste artigo como iniciar uma gravação de audiência por meio do editor de textos do SAJ MP.

Atenção
Essa funcionalidade depende de licenciamento, estando, neste momento, disponível apenas para alguns órgãos.

 

1. Com o Editor de Documentos aberto, clique na opção Gravação de audiência (1) do Painel Auxiliar, localizado no canto superior direito da tela, e depois clique no botão Gravar (2).

blobid4.png

Observação

Para que a gravação seja iniciada é necessário que o documento esteja vinculado a um número MP, o usuário tenha permissão para gravar audiências, o documento esteja vinculado a uma categoria que permita gravar audiências, e também que o documento esteja salvo.

2. O sistema abrirá uma tela para seleção dos equipamentos para a gravação de audiência. Selecione o Microfone (1) e/ou a Câmera (2) e posteriormente o botão play/iniciar (3). Perceba que, o botão para iniciar a gravação será habilitado apenas após selecionar o microfone e/ou câmera. E assim, a gravação será inicializada.

blobid3.png

3. Para finalizar a gravação, selecione o botão de stop/parar (1).

blobid2.png

4. Na sequência, o sistema solicitará uma confirmação do encerramento da gravação. Para confirmar selecione Sim, desta forma a gravação será concluída e finalizada no datacenter do Ministério Público.

blobid1.png

5. Após finalizar a gravação com sucesso, você visualizará a gravação vinculada ao documento (1) no Painel Auxiliar, logo abaixo do botão Gravar. Caso o documento possua mais de uma gravação todas serão listadas.

blobid0.png

Saiba mais

Pronto agora você já sabe como iniciar a gravação de audiência por meio do Editor de Documentos do SAJ MP. Utilize estas funcionalidades quando necessário e torne a sua rotina de trabalho mais produtiva.

Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos
Autoria: Giovany Itamaro
Validação: Felipe Melcher dos Santos
Adequação e revisão: Dariana Farias
Esse artigo foi útil?

Esta plataforma não é destinada à solicitação de suporte ou a informações sobre andamento de processos.
Solicitações de suporte devem ser encaminhadas à Softplan por meio dos canais oficiais.
Informações sobre andamento de processos devem ser encaminhadas a instituição ou responsáveis.