Como iniciar uma gravação de audiência no Editor de Documentos do SAJ MP?

Clientes: MPAC| MPAL| MPAM| MPMS| MPCE| MPSC
Versão: 4.1.3-0 | Publicado em: 31/08/2020

A funcionalidade de gravação de audiência permite que você grave as audiências e oitivas realizadas no Ministério Público. Veja neste artigo como iniciar uma gravação de audiência por meio do editor de textos do SAJ MP.

 

1. Com o Editor de Documentos aberto, clique na opção Gravação de audiência (1) do Painel Auxiliar, localizado no canto superior direito da tela, e depois clique no botão Gravar (2).

blobid4.png

Observação

Para que a gravação seja iniciada é necessário que o documento esteja vinculado a um número MP, o usuário tenha permissão para gravar audiências, o documento esteja vinculado a uma categoria que permita gravar audiências, e também que o documento esteja salvo.

2. O sistema abrirá uma tela para seleção dos equipamentos para a gravação de audiência. Selecione o Microfone (1) e/ou a Câmera (2) e posteriormente o botão play/iniciar (3). Perceba que, o botão para iniciar a gravação será habilitado apenas após selecionar o microfone e/ou câmera. E assim, a gravação será inicializada.

blobid3.png

3. Para finalizar a gravação, selecione o botão de stop/parar (1).

blobid2.png

4. Na sequência, o sistema solicitará uma confirmação do encerramento da gravação. Para confirmar selecione Sim, desta forma a gravação será concluída e finalizada no datacenter do Ministério Público.

blobid1.png

5. Após finalizar a gravação com sucesso, você visualizará a gravação vinculada ao documento (1) no Painel Auxiliar, logo abaixo do botão Gravar. Caso o documento possua mais de uma gravação todas serão listadas.

blobid0.png

Saiba mais

Pronto agora você já sabe como iniciar a gravação de audiência por meio do Editor de Documentos do SAJ MP. Utilize estas funcionalidades quando necessário e torne a sua rotina de trabalho mais produtiva.

Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos
Autoria: Giovany Itamaro
Validação: Felipe Melcher dos Santos
Adequação e revisão: Dariana Farias
Esse artigo foi útil?