Como executar ações em cadastros não alocados de uma só vez no Fluxo de Trabalho do SAJ MP?

Clientes: MPAC | MPAL | MPAM | MPCE | MPMS | MPSC
Versão: 3.2.4-2 | Publicado em 04/02/2020

No SAJ MP é possível selecionar todos os cadastros não alocados no Fluxo de Trabalho e executar algumas ações. Acompanhe neste artigo como realizar este procedimento.

1. Com o Fluxo de Trabalho aberto, selecione a fila (1) em que deseja atuar, depois selecione a subfila (2) e na sequência observe que os cadastros pertinentes a ele aparecerão na tela. Neste exemplo, são utilizadas a fila Notícia de Fato e subfila Cumprir despacho/corrigidos. Em seguida, clique no ícone de selecionar todos os objetos não alocados (3).

tela_fluxo_de_trabalho_001.png

2. Agora, com todos os objetos não alocados selecionados, você consegue, utilizando o botão direito do mouse, selecionar a funcionalidade desejada ou ainda, no menu superior, redistribuir os objetos selecionados e/ou agendar compromissos para os mesmos, por exemplo.

tela_fluxo_de_trabalho_002.png

A intenção dos objetos alocados é apropriar um documento para si, evitando com que vários usuários da mesma PJ faça o mesmo trabalho. Assim, evita-se trabalhos duplicados e também consegue-se ter uma organização e controle do que cada um naquela lotação está fazendo. Em tempo, também fica bloqueado que mova-se de fila, assegurando por fim a edição.

Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos
Autoria: Ana Pérola Souza Pacheco
Validação: Felipe Melcher
Adequação e revisão: Marina de Oliveira Arrabal
Esse artigo foi útil?