Como faço o download de uma gravação no SAJ MP?

Clientes: MPAC| MPAL| MPAM| MPMS| MPCE| MPSC
Versão: 4.1.3-0 | Publicado em: 01/09/2020

Em determinadas situações da rotina de gravação de uma audiência e oitivas, é necessário baixar as gravações realizadas e vídeos enviados.

Veja a seguir como efetuar este procedimento.

 

1. Com o player da funcionalidade da gravação de audiências e oitivas aberto clique no ícone de download (1), representado pela seta para baixo.

download_gravacao_001_destaque.png

2. Na sequência, será exibida a janela Download da gravação, com uma mensagem informando que "o vídeo serpa salvo em seu computador". Para continuar com o download do arquivo, clique em Fazer download (1). Caso a gravação contenha alguma marcação,  será disponibilizada junto com gravação e com o player portátil.

download_gravacao_002_destaque.png

3. Uma janela do seu computador abrirá. Busque pela pasta ou local (1) onde deseja salvar o arquivo, no campo Nome (2), nomeie o arquivo e clique na opção Salvar (3).

download_gravacao_003.png

4. Feito isso, serão salvos na pasta selecionada: o player portátil (1) com a gravação do áudio, o arquivo com as marcações (2) e, caso contenha, a gravação de vídeo (3).

download_gravacao_004.png

Observação

O arquivo com a extensão .html é o player portátil, que quando acionado abre automaticamente a gravação para ser assistida no navegador padrão da máquina, o arquivo com a extensão .json é o arquivo contendo os marcadores e o arquivo contendo a extensão .webm é a gravação.

Pronto agora você já sabe como baixar as mídias vinculadas a documentos. Utilize este passo a passo sempre que precisar baixar as mídias no SAJ MP.

Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos
Autoria: Giovany Itamaro
Validação: Felipe Melcher
Adequação e revisão: Marina de Oliveira Arrabal
Esse artigo foi útil?