Como faço o download de uma gravação no SAJ MP?

Clientes: MPMS
Versão: 4.1.3-0 | Publicado em: 01/09/2020

Em determinadas situações da rotina de gravação de uma audiência e oitivas, é necessário baixar as gravações realizadas e vídeos enviados. Veja a seguir como efetuar este procedimento.

Atenção
Essa funcionalidade depende de licenciamento, estando, neste momento, disponível apenas para alguns órgãos.

 

1. Com o player da funcionalidade da gravação de audiências e oitivas aberto clique no ícone de download (1), representado pela seta para baixo.

download_gravacao_001_destaque.png

2. Na sequência, será exibida a janela Download da gravação, com uma mensagem informando que "o vídeo serpa salvo em seu computador". Para continuar com o download do arquivo, clique em Fazer download (1). Caso a gravação contenha alguma marcação,  será disponibilizada junto com gravação e com o player portátil.

download_gravacao_002_destaque.png

3. Uma janela do seu computador abrirá. Busque pela pasta ou local (1) onde deseja salvar o arquivo, no campo Nome (2), nomeie o arquivo e clique na opção Salvar (3).

download_gravacao_003.png

4. Feito isso, serão salvos na pasta selecionada: o player portátil (1) com a gravação do áudio, o arquivo com as marcações (2) e, caso contenha, a gravação de vídeo (3).

download_gravacao_004.png

Observação

O arquivo com a extensão .html é o player portátil, que quando acionado abre automaticamente a gravação para ser assistida no navegador padrão da máquina, o arquivo com a extensão .json é o arquivo contendo os marcadores e o arquivo contendo a extensão .webm é a gravação.

Pronto agora você já sabe como baixar as mídias vinculadas a documentos.

Saiba também como importar um arquivo do seu computador para dentro do SAJ através do artigo: Como importar um arquivo multimídia no SAJ MP?

Utilize este passo a passo sempre que precisar baixar as mídias no SAJ MP.

Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos
Autoria: Giovany Itamaro
Validação: Felipe Melcher
Adequação e revisão: Marina de Oliveira Arrabal
Esse artigo foi útil?

Esta plataforma não é destinada à solicitação de suporte ou a informações sobre andamento de processos.
Solicitações de suporte devem ser encaminhadas à Softplan por meio dos canais oficiais.
Informações sobre andamento de processos devem ser encaminhadas a instituição ou responsáveis.