Como consulto os documentos pendentes de assinatura no editor de textos do SAJ?

Versão: 20.3.0-0 | Publicação: 28/12/2020

Uma das operações essenciais em um tribunal é a emissão de documentos. Neste sentido, o Sistema Gerencial Judicial possui o Editor de Textos, que, entre as diversas possibilidades, permite realizar a consulta de documentos pendentes de assinatura no processo. Acompanhe a seguir o passo a passo:

1. Acesse o editor de textos clicando na atividade apresentada no card do processo.

2. Caso o processo com o qual esteja trabalhando já tenha algum documento pendente de finalização, o Editor de Texto trará aberto o modelo de documento em andamento com todas as alterações já realizadas pelo usuário.

3. Para verificar todos os documentos que estão pendentes de elaboração basta clicar no ícone documentos_pendentes.png, localizado na barra lateral direita do Editor de Texto. Lá constarão todos os documentos já iniciados, mas que ainda não foram assinados e encaminhados para liberação.

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O nome apresentado na listagem de documento pendentes é o nome que o usuário inseriu no Editor de Texto através do campo Novo documento.

Créditos - Equipe SAJ Tribunais
Autoria: Heloisa Kreutz do Nascimento
Adequação e revisão: Josiele Rozales Ramis

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