Uma das operações essenciais em um tribunal é a emissão de documentos. Neste sentido, o Sistema Gerencial Judicial possui o Editor de Textos, que, entre as diversas possibilidades, permite realizar a consulta de documentos pendentes de assinatura no processo. Acompanhe a seguir o passo a passo:
1. Acesse o editor de textos clicando na atividade apresentada no card do processo.
2. Caso o processo com o qual esteja trabalhando já tenha algum documento pendente de finalização, o Editor de Texto trará aberto o modelo de documento em andamento com todas as alterações já realizadas pelo usuário.
3. Para verificar todos os documentos que estão pendentes de elaboração basta clicar no ícone , localizado na barra lateral direita do Editor de Texto. Lá constarão todos os documentos já iniciados, mas que ainda não foram assinados e encaminhados para liberação.
O nome apresentado na listagem de documento pendentes é o nome que o usuário inseriu no Editor de Texto através do campo Novo documento.
Autoria: Heloisa Kreutz do Nascimento
Adequação e revisão: Josiele Rozales Ramis