Como é realizada a disponibilização do Inquérito para a unidade cartorária no SAJ PG após a juntada de documentos pela delegacia (RDO)?

Cliente: TJSP 
Versão: 2.0.5-X | Atualizado em: 11/08/2020

Nas comunicações das delegacias com as unidades judiciais do TJSP, para que o inquérito esteja disponível para andamento no fluxo “Inquérito Policial – Atos”, é necessário que no momento do envio pelo sistema RDO, a delegacia junte o documento categorizado corretamente.

Acompanhe na prática como realizar esse procedimento.

1. Acesse a Pasta Digital, clicando no menu Consulta e submenu Autos.

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2. Informe o número do processo. Como Pedido de Prazo (Pasta Digital), o inquérito fica disponível na fila "Pedido de Dilação de Prazo" (no Fluxo de Trabalho) (Figuras 1 e 2).

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3. No Relatório Final, onde o inquérito constará na fila "Petição Juntada - Aguardando Análise" (Figuras 3 e 4).

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Observação

O documento categorizado corretamente fica destacado em negrito na tela de Visualização de Autos (Pasta Digital). 

 

Créditos - Equipe SAJ Tribunais
Autoria: Fernando Aparecido da Cruz
Validação: Matheus Andrade de Menezes 
Adequação e revisão: Mônica Guarezi Rodrigues
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