Atualização: 12/09/2020
Localizado no menu de navegação lateral, a etiqueta é um identificador e agrupador que possibilita ao usuário, conforme sua necessidade, organizar e classificar os processos a qualquer pessoa de uma determinada lotação.
Para isso, é necessário criá-la e, posteriormente, atribuí-la aos processos desejados. Neste artigo, vamos saber como criar uma etiqueta, acompanhe a seguir:
As etiquetas são exibidas apenas nos locais de sua criação, ou seja, o usuário visualizará as etiquetas de acordo com a lotação em que estiver logado no momento.
1. Clique na opção Crear etiqueta, localizada na parte inferior esquerda do menu de navegação lateral. Nesse momento, o sistema exibirá uma nova janela para realizar o cadastro da etiqueta.
2. No campo Nombre da etiqueta, informe o nome que deseja atribuir à etiqueta.
3. Na paleta de cores, localizada logo abaixo, escolha a cor da etiqueta.
4. Se desejar, selecione também um filtro para tornar a nova etiqueta automática, ou seja, sempre que um processo for vinculado ao atributo do filtro selecionado, a etiqueta será automaticamente vinculada a ele.
5. Após nomear e atribuir uma cor à etiqueta, clique em Crear etiqueta.
6. Depois de criada, o sistema exibirá a mensagem La etiqueta se ha creado con éxito.
7. A nova etiqueta irá compor a lista de todas as etiquetas já criadas na lotação, à esquerda do Painel de atividades. Ao lado dela, será possível visualizar o número total de processos vinculados a ela.
Pronto, é muito simples, não é mesmo? As etiquetas agrupam processos de um mesmo assunto, facilitando a sua busca e localização. Depois de criá-las, é preciso atribuí-las a um processo, mas isso é assunto para um próximo artigo.
Autoría: Thaizana Danieli Alves de Oliveira
Adequação e revisão: Josiele Rozales Ramis