Como funciona o Fluxo de Trabalho do CSMP para registrar Publicação de Aviso no SAJ MP

Clientes: MPMS
Versão: 3.2.1-0 | Publicação 07/12/2019

No Ministério Público do Mato Grosso do Sul, quando um cadastro chega ao CSMP para homologação a secretaria precisa registrar a Publicação de Aviso no Diário Oficial, caso alguma das partes necessite realizar juntada de algum documento pendente. Veja neste artigo como funciona o Fluxo de Trabalho do CSMP no MPMS para registrar esta publicação de aviso.

 

fluxo, trabalho, CSMP, registrar, publicação, aviso, SAJ MP, MPMS

1. Na tela inicial do SAJ MP acesse o menu Fluxo de Trabalho.

fluxo_csmp_publicacao_aviso_001_destaque.png

2. Na tela do Fluxo de Trabalho, acesse a fila Recebidos (1), selecione o cadastro desejado (2) e clique na atividade Aguardar publicação de aviso (3). O sistema moverá o cadastro para fila Aguardando Publicação de Aviso.

fluxo_csmp_publicacao_aviso_002_destaque.png

3. Para registrar a publicação de aviso no sistema SAJ MP, acesse a fila Aguardando Publicação de Aviso (1), selecione o cadastro (2) e clique na atividade Aviso Publicado (3).

fluxo_csmp_publicacao_aviso_003_destaque.png

4. O sistema abre a tela de Movimentação Unitária, será lançado o movimento Publicação de Aviso (1). No Complemento da Movimentação (2), também é possível fazer o registro de controle de pendência/prazo, por fim clique em Salvar (3).

fluxo_csmp_publicacao_aviso_005_destaque.png

Observação

O movimento Publicação de Aviso move o cadastro para fila Aguardando Distribuição, porém não altera a situação do cadastro.

Agora você já sabe como funciona o Fluxo de Trabalho do CSMP para realizar o registro de Publicação de Aviso. Aproveite essa funcionalidade do sistema e torne seu dia a dia mais produtivo.

Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos
Autoria: Jean Augusto Fialho Ajala
Adequação e revisão: Marina de Oliveira Arrabal
Esse artigo foi útil?