Como salvar cópia local de documentos criados no SAJ MP

Clientes: MPAC|MPAL|MPAM|MPCE|MPMS|MPSC
Versão: 3.1.0-14 | Publicação 06/12/2019

Neste exemplo a seguir será feito uma cópia local de documentos criados no SAJ MP. Com objetivo de obter um controle de seus documentos e salvos em seu computador. Veja como realizar esse procedimento a seguir:

1. Na tela inicial do sistema, clique no menu Editor (1) e selecione a opção Configurações do usuário (2).

salvar_copia_local_documento_001_destaque.png

2. Na tela Propriedades do usuário, clique no ícone para buscar o caminho da cópia local (1) do seu computador desejado, localizado no canto superior direito da tela.

 salvar_copia_local_documento_002_destaque.png

3. A tela Procurar Pasta do seu computador abrirá. Selecione o local onde você deseja realizar a cópia local. Neste exemplo, foi selecionada a pasta Documentos (1). Em seguida, clique em OK (2).

 salvar_copia_local_documento_003_destaque.png

4. De volta à tela Propriedades do usuário com o caminho da cópia local do seu computador definido, na aba Tabela (1) dê dois cliques na pasta (2) de último nível desejada.

 salvar_copia_local_documento_004_destaque.png

5. A aba Formulário abrirá. Em Outras opções marque a caixa Salvar cópia local dos documentos criados (1)e clique em Salvar (2).

 salvar_copia_local_documento_005_destaque.png

Muito bem! Agora você sabe como realizar uma cópia local de seus documentos criados no SAJ MP. Confira no seu computador a cópia realizada, e utilize estes passos sempre que necessário.

Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos
Autoria: Elisangela Lisboa Fernandes
Adequação e revisão: Marina de Oliveira Arrabal
Esse artigo foi útil?