Como realizar a juntada de arquivos de mídia audiovisual na aba anexos dos procedimentos no SAJ MP?

Clientes: MPAC| MPAL| MPAM| MPMS| MPCE| MPSC
Versão: 5.0.3 | Atualizado em: 08/01/2021

No SAJ MP é possível a juntada de arquivos de mídias audiovisuais (imagens ou vídeos) em cadastros de procedimentos para controle interno do Ministério Público por meio da aba Anexo da tela de cadastro.

Veja a seguir como realizar esta atividade. 

  

1. Encontre nas filas (1) do Fluxo de Trabalho o procedimento desejado. Neste caso foi utilizada a fila Ag. Análise. Clique com botão direito do mouse sobre o procedimento (2) e selecione a opção Abrir Cadastro (3).  

blobid0.png

2. A tela do cadastro abrirá. Neste exemplo, a tela de Cadastro de Notícia de Fato. Clique na aba Anexos (1) e em seguida clique no botão de Inserir (+) (2) para selecionar o arquivo. 

blobid1.png

3. Uma nova tela abrirá no sistema, para que você realize a busca do arquivo desejado(1) em seu computador. Ao encontrá-lo, clique sobre ele (1) e em seguida clique em Abrir (3). 

blobid2.png

4. De volta à tela do cadastro, agora como arquivo carregado anexo, clique em Salvar. 

blobid3.png

Atenção

O tamanho máximo permitido do arquivo e a soma total dos arquivos do cadastro possuem limites configuráveis pelo administradorCaso você não consiga juntar algum arquivo verifique se está dentro do limite estabelecido. 

Pronto, agora você já sabe como anexar arquivos áudio visuais ou outros tipos de arquivos para controle interno do Ministério Público, aproveite esta funcionalidade do SAJ MP, tornando os cadastros do órgão em que você atua mais completos. 

Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos
Autoria:
Jean Augusto Ajala
Atualização: Anderson Miranda
Validação:
 Giovany Itamaro
Adequação e revisão: Dariana Farias
Esse artigo foi útil?